Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon 9800SE Powercolor


Posts recomendados

Postado Originalmente por Light Arrow@17 de dezembro de 2005, 15:17

Tá um ótimo preço, e ainda pode ser Moddada pra 9800PRO

Cata ela sem dúvida!

Agora, a 6600 por 600 conto tá cara, a não ser que seja uma 6600GT.

falou

Quando eu modar ela pra 9800pro, a transferencia da memoria de 8gb vai pra qanto?? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera

como faço o mod???

dá pra fazer?

então é agp 8x

mas essa eu catei porque o meu colega a encomendou e não gostou muito,ele acabou ficando com uma 6800...e ele fez essa por 370....

por falar nisso,quanto é uma 6800? uns $800 você acha uma?

se quiser parece q tem uma 6200 de 256mb lá,se tive interessado eu ti informo...

falou pessoall!!! boas festas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí beleza galera

então

ah sei lá ..... tipo é o gosto .... eu também prefiro a nvidia,mas peguei essa radeon porque meu colega estava q nem louco querendo vende-lá,agora ele tá com essa 6200 ....... ve aê ......mas você tem q ser de sp porque ele não manda para outros lugares.... tipo a nvidia em relação ao pixel shaders ta mais digamos "mais adiantada" nas series mas essas ultimas da radeon também estão com a msms tecnologias e também estão a mesmo tranqueira(porque tá cara pra caramba o louco tá difícil de acompanhar essas vga's)

é isso cara da uma pesquisada e ve o q lhe agrada ....

beleza vou indo

se não me empolgo e acabo fugindo do assunto do topico.rsrs

falou pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser de 128bits, o mod só altera o número de pipes, que passa de 4 para 8. Ela não terá o desempenho de uma 9800pro, mas será melhor que antes.

A Radeon 9800SE tem o desempenho entre a 9600Pro e a 9600XT, não achei o preço tão camarada como estão dizendo, mas valeu.

Lembre-se que nem sempre o MOD funciona, é muito fácil fazer o mod pelo driver omega, faça e teste, se aparecerem artefatos em aplicações 3D quer dizer que não funcionou. Meu amigo tem uma dessas e o MOD não funcionou.

Lembrando que o cooler dessa placa é uma M, o material de interface então é pior, usam elastômero daqueles rosa (ou chiclete, não sei). De qualquer forma é bom pegar um cooler melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico, to entre uma 9600 pro 128 bits 256 memoria capada 400/400 da gecube por 280 reais e uma 9800se 256 memoria (não sei qts bits, se é 128 ou 256 bits nem a marca, só quando chegar) por 300 reais. Qual dela compensa mais pegar, já testei uma 9600 lisa aqui em casa 375/300 capadona e gostei muito do desempenho dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!