Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ainda não identificado


Nargoth

Posts recomendados

Tentei colocar um floppy e depois disso não consegui mais ligar o pc ... quando ia carregar o windows, ele reiniciava, e não saia do looping, peguei esse hd e instalei em outra máquina para ver o q estava acontecendo, ele havia perdido vários arquivos, resolvi formatá-lo.

Depois de um tempo começou a travar uns 5 minutos depois de ter aberto qualuer jogo, atualizei o driver da placa de video para a versão mais recente, começou a apresentar lags e o problema de travamento ainda persistia... busquei por um driver menos recente ... os lags até pararam, mas o travamento não ...

Abri a CPU e constatei que a placa de video estava esquentando demais...troquei a placa de video ... e nada ... troquei de fonte ... coloquei mais pasta termica no processador ...coloquei mais memória ... troquei de hd ... e problema ainda persiste ...

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver esse caso ... já não sei mais o que trocar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é o seu pc??? olha se o cooler é original, se não for, coloca um de bastante qualidade, é uma coisa muito importante.. é bom ter um segundo cooler no gabinete também...

sobre o hd, passa algum programa pra ver se não tem badblock, se não conhecer nenhum, passa o scandisk mesmo...

espero q ajude..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um p4 2.8 E prescott

mb p4p800-se

pv nvidia fx 5700 ve 128mb

512 ram

hd samsung 80gb

meu cooler é original, e já existe um segundo cooler no gabinete

e quanto ao badblock, não acredito q seja isso , pois no 1º hd eu eu havia colocado nessa maquina e q já vinha dando esse problema , eu já havia passado o scandisk mas não adiantou de nada... esse já é o 3º hd q coloco nessa maquina e ainda continua apresentando o mesmo problema ...

Mesmo assim vou passar novamente para ver o q da ... obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!