Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ta na assinatura mais vou por de novo

GEARS OF WAR 2(esse e fod_a)

gears of war(esse e bom mais o 2 e melhor)

GTA 4(jogo e ate bom mais dps que você zera nao tem mais graça)

PGR4(so to jogando pelas conquistas)

too human(so pelas conquistas tb)

Postado

Acho que meu próximo passo será uma placa de vídeo melhor.. até que um PS3 não cairia mal... em todo caso, tô aqui pelejando no crysis tambem...

Postado

Futuras aquisições (em ordem e os que tenho certeza)

Ghost Busters

Starcraft 2 :bigs:

Diablo 3 :eiei:

Valve Complete Pack (se e quando lançarem o episódio 3 do Half Life 2)

Postado
lol, eu também. Jogo curto, zerei no hard já...

FPS eu sempre jogo no difícil pra demorar mais sabe,fazer você pensar mesmo...

Jogo curto mesmo,mas muito bom apesar de eu não ter jogado o primeiro.

Abraço

Postado

PC:

Half-life 1- (Esse deixou sua marca no mundo dos gamers )

Half-life 2 , Ep.1 e Ep2- (Jogo pra ficar guardado na memória pra sempre. Agora só esperando o Ep3 e até lá,tomara, pc novo pois minha geforce 5500 custa dar conta do recado)

Unreal Tournament 2004- ( Só nao jogo o UT3 por causa do pc :( )

Warcraft III:The Frozen Throne-( Fantástico, Map. preferido: Dota )

CS-Source (Bonzinho, d+ enjoa)

Priton Tale Brasil ( Ótimo mmorpg)

MU

Gunbound ( Era bom quando o Gold Hack funcionava, tinha os melhores avatar do jogo :D )

SuperNintendo

SuperMario

MegamanX , X2 e X3-(Muito bom já zerei tanto esse jogo no pc com emulador que gasto 40min)

KillerInstinct- ( Melhor jogo de luta pra SN que já vi )

BomberMan- ( Ótimo)

Esperança de um dia jogar (quando tiver de pc novo )

Half-life 2 , Ep1 e Ep2- de novo, só que agora bem melhor.

Crysis

Call of Duty 4/5

FarCry2

Starcraft II e Diablo III ( Da Blizzard)

Grid... e mais uma porrada de jogos.

Postado

Hoje eu irei comprar pelo Amazon, Civilization 4 complete pack, que vem com civ 4 mais as espanções e o Colonization. Isso é se aceitarem cartão internacional sem ser paypal.

• Membro VIP
Postado

Só uma dica em relação à Amazon: a menos que eles tenham mudado a política deles recentemente, acho que você terá que adquirir o jogo em outra loja, porque a Amazon (tanto a US quanto a UK) não mandam jogos para o Brasil.

Postado

Meus jogos:

fable 2, fallout 3, gears of war 2, gta4, call of duty 4, fifa 09, guitar hero aerosmith, rock evolution, soul calibur 4, starwars the force unleashead, farcry2, grid, halo3, dead space, call of duty world at war, mirrors edge, lost planet, mk vs dc, forza 2, top spin 3, condemned 2, the darkness, prince of persia, tomb raider underworld, dirt, ace combat 6, condemned, guitar hero2, tales of vesperia, street fighter 4, fear2, star ocean the last hope, resident evil 5, chronicles of riddick a. dark athena, gh 3, gh wt, gh metallica, rb, rb2, rb ac/dc, terminator salvation, wolverine, rb classic rock, fallout 3 expansion pack 1, red faction guerrilha, ghostbusters, prototype, fight night round 4 e call of juarez bound in blood. Total 49, todos p/ xbox 360.

Postado

Estou recomendando um otimo simulador de corrida online que e o Toca Race Driver 3. Existem muitas salas do Brasil, e as disputas são acirradas. Tem Formula Indy, DTM,Fórmula 1 entre outros carros. Mas até quem usa demos conseguem jogar online. A unica desvantagem e que voce perde todos seus pontos na corrida quando formata o pc por exemplo(pois existe um ranking geral) e só pode ser recuperado se você tiver uma conta registrada que só pode ser criada se tiver o jogo original.

Postado
Só uma dica em relação à Amazon: a menos que eles tenham mudado a política deles recentemente, acho que você terá que adquirir o jogo em outra loja, porque a Amazon (tanto a US quanto a UK) não mandam jogos para o Brasil.

:bravo:

Vou tentar vou ver no que dá e o da your-self será que me envia, se não dar certo :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...