Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema estranho


jnewsted23

Posts recomendados

Galera, estou desesperado...alguem me ajude por favor

troquei meu processador por um barton 3000+ fsb400...apos a instalacao do mesmo, comecei a receber umas telas azuis e fechamentos repentinos quando estou jogando um jogo pesado, como o novo need for speed...

já formatei meu comp, já troquei as memorias de banco, já fiz de tudo...continua com o mesmo problema...

sera q é mesmo do processador !? pode ser placa de video, fonte, sei lá...qualquer outra coisa ?!

por favor...alguem me de uma ajuda aí...

ah, já ia eskecendo...outra coisa estranha q notei é quando altero a resolucao do jogo, aparece uma tela no meu monitor q fica andando falando q ta fora de sincronismo...estranho...mas sei lá

bom, pra finalizar vou relatar meu comp aqui: barton 3000+ fsb400, a7n8xe-deluxe, mx440, 1gb ram em dual channel e o monitor é um syncmaster 750v

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jnewsted23@19 de dezembro de 2005, 21:05

Galera, estou desesperado...alguem me ajude por favor

troquei meu processador por um barton 3000+ fsb400...apos a instalacao do mesmo, comecei a receber umas telas azuis e fechamentos repentinos quando estou jogando um jogo pesado, como o novo need for speed...

já formatei meu comp, já troquei as memorias de banco, já fiz de tudo...continua com o mesmo problema...

sera q é mesmo do processador !? pode ser placa de video, fonte, sei lá...qualquer outra coisa ?!

por favor...alguem me de uma ajuda aí...

ah, já ia eskecendo...outra coisa estranha q notei é quando altero a resolucao do jogo, aparece uma tela no meu monitor q fica andando falando q ta fora de sincronismo...estranho...mas sei lá

bom, pra finalizar vou relatar meu comp aqui: barton 3000+ fsb400, a7n8xe-deluxe, mx440, 1gb ram em dual channel e o monitor é um syncmaster 750v

falou !!

Quando voce trocou o processador, tambem trocou o cooler? ou manteve o cooler antigo? Seus travamentos podem ser originados pela alta temperatura. Troque o cooler por outro mais eficiente. Se não deseja gastar muito, uma boa opcao custo/beneficio e o vcom 21b.

Se não for o cooler, investigue sua fonte. A fonte pode ter ficado subdimensionada em razao do novo processador. Se for fonte generica (essas rotuladas que dizem ter 400w e na verdade mal chegam a 230w), troque-a. Boas fontes sao thermaltake e seventeam, para a sua configuração recomendo no minimo 400w reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, formatar eu já formatei...em relação ao cooler, eu troquei também...botei um volcano 10+...acho q o prob também não é esse não...

agora a fonte realmente pode ser...porque não troquei ela não...e outra...não sei c ela é generica e tal não...como eu vejo isso !? ehhehe, mas provavelmente ela é ruim sim...

placa-mãe cara...eu não sei, mas também não apostaria não...porque comprei ha pouco tempo....sera q pode ser mesmo ?! sei lá

falou galera...continuem com as sugestoes por favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!