Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação


and_martins

Posts recomendados

Olá pessoal. Eu estou querendo entrar no mundo do Linux e gostaria de saber qual distribuição de linux roda num 586 com 16MB RAM e 800MB de HD. Pretendo usar aplicativo office e internet. Mais uma coisa: eu encontro em várias bancas de jornal o CD Kurumin (não embro qual versão, mas o kernel é 2.4). Ele funciona no meu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slackware cara!!

Slackware!!!

 O Slackware roda até em 386, até na Geladeira e a maquina de lavar!!

Pode colocar, não vai se arrepender, é um pouco complicado de configurar, mas não é impossivel!!

A Carla Perez disse :

Se até eu consegui usar, então qualquer um consegue!! :)

HUA HUA HUA!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , tem uma edição da PC-Master que tem o Slackware Install Fest, eu não estou usando ele, mas parece que é uma ótima opção, acho que boa parte está em Português BR, e ainda tem um Video ensinando a instalar o Slackware!!

Só que esse Slackware tem o Kernel 2.2.x ( O X indica que eu não sei o resto ).

Veja se esse Slackware ( Install Fest ) , que é usado nas Festas de Instalação de Linux do Brasil , não é a melhor opção para computadores com configuração mais simples!! :)

Até mais!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!