Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Router linksys Wireless-G 2.4 GHz


zodro

Posts recomendados

Olá galera, espero q vocês possam me ajudar =)

- Tenho 3 micros aqui: Um P4, um Atlhon, e um notebook p4. Todos com windows xp sp2

- Conexão de internet: Cabo natal 450 kbps

- A internet está fucionando nos 3, os dois desktop estão conectados atraves de cabos, o notebook por wireless.

Meus problemas são os seguintes:

- Quando um dos micros está baixando alguma arquivo, navegando em sites pesados, ou até mesmo jogando na net, os outros n acessam.

- N estou conseguindo compartilhar arquivos ou impressora na rede.

Configuração atual do roteador

As q faram alteradas

- Internet Connection Type: Static IP

- DHCP Server : Enable

- Wired QoS: Enable

- Remote Router Access: Enable

Obs: Por enquando estou mais perocupado em fazer fucionar os dois desktops, por isso n falei do wireless na configuração do roteador!

Quere agradecer antecipadamente a todos!

valeu...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eheh ai não tem jeito, a banda é compartilhada entre todos, se um usa tudo os outros ficam sem nada ;)

o meu roteador também engasga a internet quando uso o telefone de voip dele.

experimente configurar as prioridades de acesso no Qos (não sei como sao no seu roteador porque você não pos o modelo) por porta ou então por conexão (o meu linksys dá prioridades por serviço, web, email, etc, ou por micro que ta conectado nele)

você deve estar com problemas no firewall do windows ou em algum firewall que esteja instalado para não conseguir compartilhar as impressoras e pastas. retire o modem do roteador, desligue todos os firewalls e tente configurar a rede, se der certo, é só configurar os firewalls :)

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!