Ir ao conteúdo

As criaturas de AS: Online...

Questão

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

vocês estavam falando das facções do players (bem e mal). Como será definido isso? O jogador define sua facção ao criar seu personagem ou ela será determinada pela raça do personagem (como ocorre em World of Warcraft)?

Postado

quanto a historia das facções, eu tinha uma ideia bem bacana, pra tornar a coisa mais complexa pros jogadores e mais trabalhosa para os desenvolvedores...

quando eu tiver mais tempo para descrever eu posto...

Postado

eu axaria legal, deixar o jogador iniciar neutro, e ir decidindo de acordo com suas ações, bem ou mal, estilo "star wars".

Quests do mal na cidade do mal, quests do bem na cidade do bem, e agentes das facções infiltrados nas cidades inimigas, para quests "secretas" ehehehehe

Postado

Ferrão, não é abelha. HEHE! Zueira!!!

Não, nosso wyvern apenas lança uns tipos de gases venenosos em forma de bola da boca, envenenando os caras que forem atingidos. Mas gandalfnho, explica ai melhor esta história. Que tal uma lição mitológica sobre wyverns?

• Membro VIP
Postado

Os wyverns são criaturas das lendas medievais que se parecem com dragões, exceto por só possuirem duas pernas, terem uma cauda farpada ou em forma de serpente e não cuspirem fogo.

Veja a imagem abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.eaudrey.com/myth/images/Wyvern.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

P.S. Me desculpo pelo negócio do ferrão, na concepção original, o wyvern não possui veneno, aparentemente isso foi coisa posterior, adotada pelo D&D entre outros. Pode deixar como está o modelo de vocês.

Postado

mó legal aí o "uiverni"

agora me diz mais uma coisa professor gandalfinho

o que seria BEUR-DE-LIS? q o wyvern ta segurando?

pode ser usado também

• Membro VIP
Postado

Não é BLEUR-DE-LIS e sim FLEUR-DE-LIS, flor de lis, é um símbolo muito comum na heráldica (o próprio wyvern é muito usado na heráldica como símbolo de pestilência, conquista e idéias similares), onde é usado principalmente como símbolo da monarquia francesa e até hoje permanece como um símbolo não-oficial da França.

Postado

parece uma espada, um dos itens poderia ser uma espada q só ganha qm derrota um "boss wyvern" uma espada xamada SWORD-DE-LIS ficaria legal.

ou no lugar de "sword" colocar "espada em frances hehe"

diz aí como q é gandalfinho

Postado

é tanta história q xego a fica perdido.... credo....

nessa área não vou pode ajuda muito heeheheh

que bunitinho o bicho lol!! parece q viu alguma coisa nojenta "provavelmente um iniciante fazendo a famosa pergunta "COMO Q FAZ PRA SENTA?" :naonao:" aí fez aquela cara de IÉQUI! ueahueauhae

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Eniac@29 de dezembro de 2005, 23:53

ou no lugar de "sword" colocar "espada em frances hehe"

Dei uma pesquisada e achei a palavra, só acho que não vai ficar legal: épée

Postado

até q se encaixa bem, eu gostei... épée-de-lis - espada usada por boss wyvern nas batalhas medievais, somente o guerreiro suficentemente poderoso poderá matá-lo e terá direito a sua arma.

tai uma descrição pra arma heheh

Postado

Tenho isto já modelado. A espada da Joana D'Arc, a fleur-de-lis. Mas não pensei em por assim. E Eniac, dragões e similares não usam armas!!!

Gandalfnho, permite incomodá-la só uma ultima vez?

E que eu e meus parceiros estavamos iniciando a projetar o povo bárbaro, e ai surgiu uma dúvida, as tatuagens que eles tem estampadas no corpo, como fazer o negócio. Sendo você grande conhecedora de mitologia, fatos históricos, coisa e tal, poderia dar uma forcinha ai? Caso não seja possivel, esquece, ok?!

Postado

er questão, malz aí ma vou da um "puxão de orelha" hueauhe

você disse: "E Eniac, dragões e similares não usam armas!!!"

agora me diz

Um mundo explode e os deuses criam outro? Pessoas se unem a robos e mágicos para lutar contra uma força maligna??

DRAGÕES EXISTEM????

é isso q quero dizer questão, tudo está na originalidade, "dragões não usam armas" isso já é manjado!! vamo balnaça a história dos games de vez ######....

se é pra fazer faz direito!!! zuera heaehuaeuhea :P

Postado

claro q tem! como q na foto ele usa?

ele voa ué tem asas pra isso, se apóia no rabo como os cangurus pra dar porrada!!

é só usa a imaginação... o importante é deixar original, quanto mais exótico o monstro lvl 5 mais vão querer ver o lvl 6 entende?

a "mesmice" espanta jogadores. assim como eu fugi do WYD heheheheh

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Questão@31 de dezembro de 2005, 01:16

Gandalfnho, permite incomodá-la só uma ultima vez?

E que eu e meus parceiros estavamos iniciando a projetar o povo bárbaro, e ai surgiu uma dúvida, as tatuagens que eles tem estampadas no corpo, como fazer o negócio. Sendo você grande conhecedora de mitologia, fatos históricos, coisa e tal, poderia dar uma forcinha ai? Caso não seja possivel, esquece, ok?!

Nessa você me pegou, posso tentar pesquisar mas não garanto nada. O que exatamente você precisa?

Andei pesquisando um pouco e descolei mais algumas criaturas mitológicas que podem ser usadas sem problemas:

Esfinges, mantícoras, tritões e sereias, medusas, ciclopes, harpias, quimeras, hidras.

Postado

Bem, as pinturas que eles fazem devem ter algum significado, o que exatamente estamos querendo explorar é um metodo de criar três estilos: Uma tatuagem representando a força, o que deve dar ao nosso barbaro níveis cresecentes de força (+2 de força para cada ponto investido ao invés de 1 normalmente). O mesmo vale para as duas outras, a de agilidade e a de vitalidade. Se houver um meio de dar uma pequena "luz" para que a gente se baseie e não crie um monte de riscos sem sentido, a gente agredece.

• Membro VIP
Postado

Acho que as tatuagens poderiam representar animais. Poderiam então usá-los conforme o atributo desejado, talvez até usando uma espécie de escala, do animal mais "fraco" ao mais "forte", indicando o aumento do atributo.

Postado

tatuagem de um rato +1 força e vai fazendo níveis de animais mais fortes, quem conseguir uma de um caxorro já ganha +2, de um leão +4 de um dragão +8 e por aí vai...

*só um exemplo, claro q força não será o único atributo :P*

também as tatuagens além de compradas poderiam ser conseguidas algumas "especiais" em quests etc... e outros tipos de classes poderiam ter algo parecido, como um "tunning" pessoal

Postado

Mas ainda não chegamos a uma questão:

Como aplica-las em texturas. Claro, tem que ter alguma coisa no rosto principalmente, por que é a parte que fica mais exposta, nos braços e quem sabe no torso. Ai fica uma questão. Alguém já assistiu o filme do Rei Artur (O novo), tem aquele povo que tá com o Merlin, eles tem umas tatoos, é so comparar

Postado

como assim "aplica-las em texturas"? (não esqueça q eu so "ideiador" e não "programador" :P) quer dizer como "pintalas" em cima dos personagens??

não imaginei q fosse um problema, black&white e GTASA fazem isso e parece tão fácil hehehehehe, mas se for isso é só "montar" no personagem como as armaduras... acho bom esperar você explicar melhor hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...