Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asrock 775Dual-880Pro?sera boa esta motherboard?


fov

Posts recomendados

:help: um ola para todos!e o seguinte tenho um p4 3.0 skt 478 com 1 gb de memo pc3200(400) e dual channel uma vga ati 9600 xt 256 mb agp x8 e 2 discos sata 120gb em raid 0, com uma asus p4p800se e a duvida e a seguinte vou comprar um pt 4 3.0 64 bit skt 775 a placa-mãe que tenho n aguenta este tipo de processador e gostaria de saber se esta motherboard tem um desempenho bom asrock 775Dual-880Pro?vou notar um aumento de desmpenho ou nem por isso?apenas queria trocar o processador e manter o resto de hardware .se tiverem alguma melhor por favor me digame ela tem k ter agp x8 ,controladora raid ,aceitar dual channel e k o preco n seja maior k 100euros.e k tenha estas motherboard a venda em portugal apenas quero te um desmpenho melhor para aplicacoes pesadas e nos jogos.n sou fa de overcloking.Me ajudem por favor

obrigada brazil=) /(brazil) ainda somos todos irmaos(portugal) :bandeira::-BEER

link http://www.asrock.com/product/775Dual-880Pro.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em geral, as placas da AsRock sao bem fraquinhas XD...

se fosse você, pegaria um athlon 64, você estaria fazendo muito mais negocio do que esse pentium ai. Com o dinheiro q você pega esse pc ai, você pega um A64 bem melhor, com uma placa-mãe PCI-E, e ainda sobra dinheiro pra você gastar com uma boa VGA.

abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Realmente, não são fortes, mas são placas até estáveis... com poucos problemas...

Agora, você só deve lembrar, que utilizando o AGP nessa placa mãe, você terá uma perca bem grande de rendimento, por isso, não sei se seria viável, a utilização do AGP...

O melhor mesmo, seria pegar uma placa mãe com PCI Express...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!