Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOS XP COM HD SEMPRE CHEIO !


kcl3331

Posts recomendados

Galera estou muito preocupado agora, comprei um HD samsung de 120 gb e to com maior problemão! Estou apagando os arquivos desnecessarios ou que eu já tenha feito um backup e o espaço utilizado não aparece como livre. Acabei de apagar um arquivo de 4 GB e pra minha surpresa os mesmos 4GB mostram como se tivessem sendo utilizados. O que faço ? Que problema pode ser esse ? É Hardware ou software ? Eu uso o WINDOWS XP SP2 Extreme !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando você desinstala um programa ou apaga um arquivo da lixeira as vezes esse arquivo ainda permanece na pasta de restauração de sistema que fica oculta no HD. Para dar uma limpada no HD vá nas Propriedades de Sistema e desabilite a Restauração do Sistema, Reinicie o micro e depois verifique se algum espaço no HD foi liberado. É recomendável que após ver se liberou espaço você habilite a restauração do sistema novamente e crie um ponto de restauração por motivos de segurança. OK?

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que chegar em casa vou tentar, mas tem um porém.. o espaço de restauração de sistema é bem menor do que o que eu apaguei. Tipo deixo a restauração com 2 GB e o arquivo que apaguei foi de 4 GB. E agora ? Ouvi fala que existe uma pasta oculta que não aparece de jeito nenhum e que eu teria que apaga-la de dentro dela. É a Sytem information. Como faço pra ela aparecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vá no menu Ferramentas > Opções de Pasta > na Guia Modo de exibição você desmarca Ocultar arquivos protegidos do Windows e marca Mosrtrar arquivos ocultos e de sistema. Se você não mexer nessas duas opções você não conseguirá ver a pasta.

Qualquer dúvida posta ai.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É z3cU3c4 eu uso o NORTON SSTEM WORKS mesmo e o problema era que a lixeira armazena todos os itens ecluidos mas não aparece dentro dela e sim dentro do sistema de recuperação, ontem a noite estava procurando ajuda com o ADM aqui do forum quando tive a LUZ de olhar isso, tinha mais de 4000 arquivos lá, quando exlclui os arquivos o espaço foi liberado!

VALEU TODOS QUE ME AJUDARAM!

FELIZ 2006 GALERA !!! :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!