Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron 2.13 ou athlon XP 2400+


Isaque

Posts recomendados

Eai gente beleza, é o seguinte meu amigo ta com uma oportunidade de comprar um Pc então surgiu a chance de comprar um celeron 2.13 GHz ou um athlon XP 2400+ so que ele não sabe qual ele vai comprar...

Qual tem melhor desempenho...qual dos dois e melhor pra jogos não estão pesados

É so isso pessoal ate mais

falou :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de athlon xp para jogos cara.. muito testes comprovam a sua superioridade em cima dos inteis!!

vou te dizer, não sou fan de marca.... mais acho os celerons terriveis para jogos,(não estou desmereçendo quem usa celerons para jogos =opiniao propria=) so uso mesmo se for pra uso de programas de escritorio.

Abraços e feliz 2006!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLATAFORMA MORTA PRA MIM é 754...

NUNCA NASCEU....

ACREDITO Q VALE + A PENA 462 Q 754, apesar do desempenho inferior, 754 não vai evoluir, e existe mais opções 462, alem de ser bem + fácil de encontrar produtos pronta-entrega, como process e placa-mãe...

e 939 é bem + caro, e 940 é pra servidor BEEEM + CARO...

o athlon é bem melhor...principalmente em games...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Isaque@30 de dezembro de 2005, 21:21

então é melhor ele comprar o athlon mesmo né...só uma outra duvida entre um duron 1.3 GHz e um celeron 2.0 o duron vai se sair melhor

se o celeron for o comum sem o D, q ele é horroroso, mantenha distancia dele.

acho q a plataforma 754 é mt mais negocio q a 462, pra quem for comprar o pc hoje.

além de ter a opção de se usar placa de video pci-e, coisa q não tem no socket 462

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é exatamente o caso mas só uma ressalva. Pude testar em 2 pcs de clientes meus um Sempron 462 2200+ @ 1.5ghz fez 1:15min no SuperPI, enquanto o Celeron D 2.7ghz 775 fez 1:13min

ou seja, para ambiente windows eu iria de Celeron D, mas pra jogos, eu duvido sériamente do desempenho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Diego Bittencourt@31 de dezembro de 2005, 16:23

Os únicos Celeron's bons eram os Tualatin =P.

Os Celerons D são bons, mas acredito, por exemplo, que o Celeron D 2.13GHz possa perder para um Sempron 2200+ e Duron 1.8GHz!

cara pra mim o Duron 1,8ghz = xp 2200+ só perdendo pelo cache, tenho um e estou satisfeitissimo

com certeza da uma surra num celeron D desse ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iiiiii , ai já não concordo , em comparação com um sempron 2500+ s775 e meu celeronD (assinatura) , o meu foi rasuavelmente mais ligeiro nas aplicacoes que nos testamos, acreditem , tanto em jogos quanto em outros programas e ele também concordou e ele já pensa em pegar um A64 (indicado por mim =D)!!! os antigos celeron eram um realmente um lixo, mas o D realmente é um bom processador!!!

http://www.hardplus.com.br/celerond.php <<<<<<<<<vejam aqui , mas é uma questão de gosto e bolso para decidir entre um celeronD e um sempron...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iiiiii , ai já não concordo , em comparação com um sempron 2500+ s775 e meu celeronD (assinatura) , o meu foi rasuavelmente mais ligeiro nas aplicacoes que nos testamos, acreditem , tanto em jogos quanto em outros programas e ele também concordou e ele já pensa em pegar um A64 (indicado por mim =D)!!! os antigos celeron eram um realmente um lixo, mas o D realmente é um bom processador!!!

http://www.hardplus.com.br/celerond.php <<<<<<<<<vejam aqui , mas é uma questão de gosto e bolso para decidir entre um celeronD e um sempron...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhuah, cara pra você falar mal de alguma coisa, você tem q usa-la para ``sentir na pele ´´e poder falar mal...com certeza aposto que você nunca viu cara a cara um celeronD rodando, então por favor não tire conclusões precipitadas...quanto ao overclock também esta desinformado ,pois por incrivel que pareça é um dos melhores para OC...ex: aqui em casa já coloquei o meu pra roda a 3.06 ghz e aceitou numa boa subindo apenas 13°C na temp., não deixe porque sou contra oc(acaba com o processador) e também achei q não era necessario...não estou desmerecendo nenhum nem ou menos o outro mas você não pode tirar o merito de alguns determinados processadores...mas só uma coisa não fale besteiras, também acho o athlon melhor porque também já tive um....entra um celeron D 2.4 e um athlon 2400+ eu ficaria com amd...agora se você não acredita no que eu falo leia veja isso e veja que o celeron DDDDDDDD realmente é um bom processador !!!!

http://www.hardplus.com.br/celerond.php veja e não fale besteira !!!!

lembrando que eu não estou ``puxando a sardinha ´´ pro celeronD só por eu tenho , apenas só estou analizando os fatos !!!! mesmo porque sou muito mais AMD !!! I love AMD Athlon 2600+ barton !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o review que eu vi era de os antigos celerons.. não eram os D.. mais o Duron 1.8 ganhava do celeron 2.8 na maioria das aplicaçoes....

Bom acho que o nosso amigo já sabe entre um celeron 2.1 e um axp 2400+ o Athlon é melhor ok??

não temos mais o porque de ficarmos discutindo nesse topico!!

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!