Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WiFi não acede! Chave?


zehelmer

Posts recomendados

<_< Olá, Gente!

Este Clube é mesmo fabuloso :-BEER

E não é só de Hardware... nem só de Softbeer :help:

Quase precisa de um guia para não se perder :tantan:

Bom, agora o meu problema:

O meu novo Portátil tem sinal excelente do Router / Acces Point mas não recebe dados... só envia!

Tentei as ajudas do XP e fiz então configuração manual: aparece uma chave que não vejo onde possa aplicá-la. Seria no Router? Mas ele não me dá essa opção ou a chave não é compatível.

Agradeço que me ajudem a colocar essa terrível rede em comunicação, valeu?

Mil agradecimentos, com votos de 2006 muito próspero: saudável, pacífico e feliz!

zehelmer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu querido, isto se chama criptografia, esse negocio que voce viu na chavinha, la no windows XP, onde tem a lista de conexões wireless, onde tem o seu roteador, tem o icone de uma chave, quer dizer que para acessar esta rede precisa de uma senha (isso e muito bom porque assim seus vizinhos não ficam xeretando os arquivos de seu computador e nem usando sua internet gratuitamente).

Agora vamos a resolução do problema:

Não sei qual o seu roteador wireless, sendo linsys ou dlink, bom eu sei pelo linksys, mas vendo os passos voce pode tentar se for dlink:

Na aba security do modem linksys tem a wireless, onde tem as opções de modo segurança, a segurança da criptografia, e os espaçoes key 1 2 3 4, la onde esta a senha e que voce tem que anotar, ou alterar, isso vai do seu desejo, se voce quiser alterar, tanto faz....

NO dlink deve ser algo desse modo, e so procurar onde esta a senha.

Dai e so colocar essa senha em qualquer computador wireless e pronto, faça a festa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!