Ir ao conteúdo

Statsme no CS sourse

Liquid Snake

Posts recomendados

Postado

Jogo Counter Strike Sourse com bots em casa, e gostaria de saber como instalo e onde baixo o statsme, que deixa o jogo muito mais divertido.

Note que é o CS "SOURSE", não sei se o statsme do cs 1.6 funciona nele...deem uma força aí!

Postado
Postado Originalmente por Liquid Snake@01 de janeiro de 2006, 01:02

Jogo Counter Strike Sourse com bots em casa, e gostaria de saber como instalo e onde baixo o statsme, que deixa o jogo muito mais divertido.

Note que é o CS "SOURSE", não sei se o statsme do cs 1.6 funciona nele...deem uma força aí!

o que é isto "statsme"? que quer dizer como mais divertido?também jogo com bots , favor me dar dicas .

grato

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team@01 de janeiro de 2006, 01:42

Achei ISSO :

E é Cs Source com "c" hehe

Abraço

Na capa do meu CD está SOURSE com "s" mesmo...provavelmente por ser uma versão "alternativa"?

Postado
Postado Originalmente por aloisioafonso@01 de janeiro de 2006, 08:45

o que é isto "statsme"? que quer dizer como mais divertido?também jogo com bots ,  favor me dar dicas .

grato

Além de várias opções, o statsme insere no jogo aqueles sons do tipo:"headshot","first blood", "monster kill" e outros, e isso na minha opinião deixa o jogo bem mais divertido.

Postado
Postado Originalmente por aloisioafonso@01 de janeiro de 2006, 09:11

cara me explica isto de mudar o desktop achei muito legal o seu

grato

Amigo dono do topico conseguiu com o link q eu passei ? e aloisio clica no link do concurso lá tem todo explicado inclusive link pro 1• q tem muita info

[]´s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!