Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre configuração de computador para jogos


Posts recomendados

bom pessoal eu sou novo aqui e tô pensando em montar uma pc novo só q eu tô com muitas dúvidas e num sei c vai dá certo então perciso da ajuda d v6: :help:

Tô querendo montar um pc só pra jogos do estilo d The Sims 2, X-Men Legends 2, Fantastic Four e etc... e v6 acham essa configurações boas pra isso:

Processador: Athlon 64 3000+

Placa mãe: Asus K8V-X

Placa de Vídeo: ATI Radeon 9550 (256MB)

Memória: Kingston 512MB

HD: IDE 7200 80GB

Gabinete: X-Blade e com font d 450W

acho q é só isso!!! preciso q v6 me ajudem pois eu sou meio q ignorant com esses assuntos d pc (lembrando q eu tenho pra gastar R$2100,00) e c algo tiveh errado me falem também, ok?!?!

Desd já agradeço a paciencia d todos......

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for optar por adquirir uma placa de vídeo mais forte, você deverá adquirir uma fonte que forneça watts reais (ou seja, que forneça a potência que ela diz oferecer, o que não acontece com fontes ditas "genéricas")

Uma marca de boas fontes é a SevenTeam, e uma de 350W (modelo BKV) seria ideal para você, permitindo até mesmo futuros upgrades sem choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pra eu colocar a placa d vídeo X1300PRO eu teria q mudar a placa mãe pois a asus k8v-x tem o slot AGP e mais 4 pci's. Eu coloco essa placa no slot pci normal???

e outra coisa: eu uso uma placa com soquete 754 ou 939?? (lembrando q eu quero montar um pc bom e barato :P )

vaelu por me respnderem.... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!