Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

totalmente desatualizado


Posts recomendados

olá pessoal,

última vez q troquei de micro foi em 2001, então já digo desde já q to muiitooo desatualizado.

seguinte, agora em começo de fevereiro vou trocar algumas peças do micro e tenho entre R$2.500 a R$3.000. ainda não sei c compro por aqui em curitiba ou no paraguai.

to precisando das seguintes peças:

processador

placa-mãe

memoria

hd

gabinete

então, c algúem puder me ajudar, que tipo de configuração vocês acham que consigo montar?

mas gostaria de montar algo q durasse um bom tempo. eu uso principalmente pra trabalho, sou designer gráfico, lido com web, ilustração e 3d.

agradeço se alguém puder me dar uma luz

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, na maior parte do tempo é processamento pesado.

em 3d uso maya e pra ilustração uso illustrator, photoshop e painter, além de trabalhar com after effects e digital fusion pra animação e pos-producao de vinheta

os jogos atualmente são tipo o most wanted, battlefront II e kotor 2.

sou chato pacas com velocidade por isso to querendo algo de ponta.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava vendo esses processadores:

AMD ATHLON 64 4000 939 BOX (SAN DIEGO)

AMD ATHLON 64 FX55 939 BOX (SAN DIEGO)

AMD ATHLON 64 X2 4400 939 BOX (toledo)

tem uma porrada de core.

no caso do fx55, tem diferenca com relação ao core? tem dois modelos um com Core: SledgeHammer e outro San Diego. na real isso influencia muito??

putz como tem processador!!! é pra ficar perdido mesmo.

Esse X2 parece ser arregado com esse esquema de dual e o preco tá até mais em conta que o fx55.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!