Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixe Abandon Games! (Meet Old Friends)


BuZz

Posts recomendados

Ai pessoal um dos melhores sites que já encontrei que disponibiliza games Abandon, com previews em Português, site muito bom mesmo, e confiável, jogos que não são realmente abandon, são encontrados apenas Preview e o ícone da ESA que protege esses programas antigos.

Exemplo de não-abandon que tem no site, Warcraft I.

É isso façam bom proveito relembre joguinhos maneiros, os percusores de cada genênero hehehe.

Espero que gostem da dica. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

abandonware é contra as regras!

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos que possuem um similar fixo serão apagados ou unidos ao mesmo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai gerar muita discussão eu edito o tópico e mudo para nada...

ABANDON = Abandonado a firma não da prosseguimento, ele não é vendido mais, ele se torna gratuito.

Certo é uma coisa, ABANDON existe sim, quem registra qualquer produto tem total direito sobre ele, e um dos direitos é libera-lo, os jogos desse site são liberados, pois são verificados junto ao fabricante, outros abandon já foram postados aqui sem críitca veja os tópicos:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....99&hl=Biomenace

Realmente é abandon e está nesse site também.

--

http://forum.clubedohardware.com.br/index....topic=331912&hl

Aqui foram citados vários, dentre um está Wolf3D esse se não me engango não é realmente abandon!

--

Só uma coisa que não entendo, abandon é realmente suspeito, mais tem o mesmo significado de FREEware, é apenas um jogo pago que se tornou freeware por decisão de seus criadores e dos portadores de seus direitos autorais, não é pirataria, como já havia dito o site é confiavel e respeita as leis, tanto é que talvez seja por isso que está no ar até hoje.

Mais repito se for gerar discussão desnecessária já vou tirando o tópico, só acho que vocês se preciptaram demais e ainda por cima, como mostra os dois tópicos, não sou o único que fez posts do genero, a diferença é que estou sendo abordado.

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Bloqueado

Não existe jogos abandonados, e sim aqueles que foram liberados pelo seus fabricantes, como o que a Rockstar fez com GTA 1 (tanto que eu mesmo postei o link na época). O site que você colocou tinha muitos jogos irregulares. Os citados nos links abaixo, pela minhas pesquisas, estão nas regras. Qualquer prova realmente ao contrário eles são deletados na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!