Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leroba

Conectividade Social

Recommended Posts

Alguém aqui neste forum conseguio fazer a conexão do programa CONECTIVIDADE SOCIAL da CAIXA ECONÔMICA funcioar com o squid com autenticação?

Sem ignorância mais só responde a este tópico quem conseguio fazer funcionar e estiver disposto a me ajudar é que não aguento mais tentar regras e dicas

Conto com a compreenssão e apoio de todos.

Lero

PS. Fico impressionado com o descaso que a Caixa Econômica faz com o pessoal de software livre, pois dos trilhões de fórum que li a respeito deste maldito programa todos falam que já ligaram no Help Desk e nunca obtiveram um solução chegando às vezes ouvir do atendente "linux!? não conheço" ahh....vão se F%&*#@ instituição CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu consegui fazer essa conecxão funcionar, mas meu Squid não tem autenticação, mas fiz o seguinte.

Liberei acesso Livre para o computador que fará a conecxão, também penei pra tentar varias regras mas não tive sucesso com nenhuma delas que o próprio pessoal da caixa passou. Eles não tem ninguém com experiência suficiênte para dar Suporte para Linux.

Mas se quiser te passo melhor o que fiz aqui. Até ++++

Compartilhar este post

Link para o post

lamento muito não poder ajudar, mas só pra constar: a Caixa não tem descaso com o linux. a Caixa tem descaso com toda e qualquer pessoa q tentar conseguir qualquer tipo de auxilio do help desk.

quando entrou a nova versao do cadastramento unico, eu tive problemas pra implementar ele, e qualquer ligação resultava em horas esperando um atendente seguidas de uma inexplicavel queda na linha quando eu fazia as perguntas... fora milhares de problemas podres do próprio programa... e tudo isso no windows, q tem a fama de ser estão fácil... imagino então a tristeza de fazer funcionar qualquer programa da Caixa no windows...

P.S.: isso mostra como o governo da muita importância para o software livre. no Posto de Saúde (onde eu tive q implementar o sistema), todas maquinas possuem windows. o governo até mesmo mandou duas maquinas novinhas, com o windows XP instalados. e, por consequencia, todos os programas do governo q tem lá sao pra windows. e eplo q eu já pude notar, os programas do governo pra windows sao priorizados, tanto no desenvolvimento, quanto na propaganda dos sites (é sempre mais fácil achar um programa pra windows do q pra linux nos sites do governo).

nada a ver, não ajudei, mas foi só um desabafo porque eu entendo como você se sente...

Compartilhar este post

Link para o post

Aê pessoal um colega fez pra mim e esta funcionando perfeitamente. Ele colocou estas regras abaixo antes da regra que redireciona o trafego para o squid.

/sbin/iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp -d 200.201.0.0/16 -j ACCEPT

/sbin/iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp -d 200.223.0.0 -j ACCEPT

/sbin/iptables -I FORWARD -p tcp -d 200.201.0.0/16 -j ACCEPT

/sbin/iptables -I FORWARD -p tcp -d 200.223.0.0 -j ACCEPT

Valeu e sucesso a todos

Lero

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se voce leu a documentação mais esse lance ai não aceita conexões de proxy´s.

Eu tive que fazer uma regra de firewall pra pular o proxy quando for acessar esse endereço ai...!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais