Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair ou Geil


Fortunato

Posts recomendados

Já li muita coisa a respeito dessas memmos aqui no fórum mas não consegui chegar a uma conclusão. Tenho o micro da assinatura e quero pôr 1GB de RAM e tirar minha memória atual. Não tenho muita grana pra gastar mas quero uma memória que agüente um overzinho. Tô em dúvida entre Corsair TWINX1024-3200C2 1GB DDR400 XMS3200 (CMX512A-3200C2) e Geil 1GB (512MBx2) Ultra Series Value Dual Channel 184 Pin DDR PC-3200 w/ Blue Heatspreader - Model GE1GB3200BDC, as duas têm dissipadores de calor, mas a primeira é mais cara: US$ 133 contra US$ 104 da GEIL. Quanto aos chips é difícil saber, pois li aqui no fórum que variam bastante com o lote, também não tá muito bem especificado no site da A1 nettrading. Por favor, dêem sugestões, agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, to com a mesma dúvida que voce, to pra compra nessa semana ainda, mais não sei qual das duas, eu vi la no site da A1 e gostei do preço, achei mesmo interessante porque como diz as especificações dela (da corsair) ela diz que e boa pro dual chanel e e recomendada para os chipsets nforce 2.

já a geil eu não tenho ideia nenhuma, se alguem puder ajudar nos agradeceremos.

(eu ia faze um novo topico igual a esse, ainda bem que já fizeram assim eu posso serrar hehhe :-BEER )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!