Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fortunato

Corsair ou Geil

Recommended Posts

Já li muita coisa a respeito dessas memmos aqui no fórum mas não consegui chegar a uma conclusão. Tenho o micro da assinatura e quero pôr 1GB de RAM e tirar minha memória atual. Não tenho muita grana pra gastar mas quero uma memória que agüente um overzinho. Tô em dúvida entre Corsair TWINX1024-3200C2 1GB DDR400 XMS3200 (CMX512A-3200C2) e Geil 1GB (512MBx2) Ultra Series Value Dual Channel 184 Pin DDR PC-3200 w/ Blue Heatspreader - Model GE1GB3200BDC, as duas têm dissipadores de calor, mas a primeira é mais cara: US$ 133 contra US$ 104 da GEIL. Quanto aos chips é difícil saber, pois li aqui no fórum que variam bastante com o lote, também não tá muito bem especificado no site da A1 nettrading. Por favor, dêem sugestões, agradecido desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, to com a mesma dúvida que voce, to pra compra nessa semana ainda, mais não sei qual das duas, eu vi la no site da A1 e gostei do preço, achei mesmo interessante porque como diz as especificações dela (da corsair) ela diz que e boa pro dual chanel e e recomendada para os chipsets nforce 2.

já a geil eu não tenho ideia nenhuma, se alguem puder ajudar nos agradeceremos.

(eu ia faze um novo topico igual a esse, ainda bem que já fizeram assim eu posso serrar hehhe :-BEER )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, as Geil são otimas memorias e tem sido usadas bastante pelo overclocker, mas as Corsair tambem são otimas!! Tenta ver as latencias de cada e pegue as que tiverem menores valores!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×