Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 3DMark 2001 SE


DM2

Posts recomendados

Postado Originalmente por Digaum@24 de janeiro de 2006, 14:54

É verdade, tem muita gente com 6600GT aí que não mandou resultados.

O próprio Marcelo que já tinha resultado registrado não mandou result dele pra esse bench, tudo bem que ele já se desfez da 6600GT dele, mas mesmo assim... :P

isso é verdade, mais aquela 6600 gt dele era muito animal, não tem 6600 gt melhor q a dele aqui no Clube do Hardware..rsrs

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATualizado!!!

Incluidos Lordmarc=9550 e Deultra=fx5600

_____________________________________

Galera vou mudar o email para vocês enviarem os resultados, vou por um email pessoal mesmo, porém espero q seja melhor q esse hotmail, ta dando muita bronca

[email protected]

é meu sobrenome ta :P

____________________

Milton_NZ / Radeon 9550 256 MB 128 Bits - 440/432

não foi incluido no Ranking pois me mandou com o LInk do ORB errado. mandei-lhe email porém não respondeu ate agora, to pondo aqui pra que fique registrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado , inserido Milton NZ / 9550

galera uma AVISO

o ranking ficara sem atualizacao por um periodo de mais ou menos 1 a 2 semanas, estarei sem pc nesse periodo , porém vocês podem continuar mandando seus results , q assim q eu estiver de volta farei a atualizacao o mais rápido possivel!

um abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arvardai@26 de janeiro de 2006, 22:19

ei já que e para passar,passa esta aqui  :devil:

Sobe essa sua memória que ela vai mais.. Não quero desviar muito do assunto do tópico, mas a maioria dessas corsair value pega 220 a 240mhz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@26 de janeiro de 2006, 22:29

Sobe essa sua memória que ela vai mais.. Não quero desviar muito do assunto do tópico, mas a maioria dessas corsair value pega 220 a 240mhz..

Cara as memos tão em 166 e num tem o que faz elas subir mais,senao já tinha subido mais vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arvardai@26 de janeiro de 2006, 23:11

Cara as memos tão em 166 e num tem o que faz elas subir mais,senao já tinha subido mais vou tentar

o louco arva já ta no limite aí?

hehehe pra passar você vou mandar um result de 22400 e poucos beleza??

ehauehauehauea :devil:

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arvardai@26 de janeiro de 2006, 23:52

i renato vai ter que melhorar isso, vai ser pouco 22400, to rodando bench com fx57 :devil:

vai ter que fritar um pouco mais ai arva!! esse bench eu pego ainda!!heauheauheau

mais você ta quase pegando o meu limite!!

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arvardai@27 de janeiro de 2006, 22:48

então acelera ai renato porque aqui o score melhorou :bye:

e aí arva, vou mandar esse humilde result ai, mais não vai chorar ein!!?? heauehau

consegue tirar mais caldo ai!?? você sabe q aqui ainda consigo rodar a 3ghz meu opteron ne!??

Espero que você frite bastante as coisas aê!!

abraços e to no aguardo do seu resultado!! quero ver você fazer pelo menos uns 22800 pontos beleza?? :devil:

!!!

post-4651-13884904427409_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234@27 de janeiro de 2006, 17:00

vai ter que fritar um pouco mais ai arva!! esse bench eu pego ainda!!heauheauheau

mais você ta quase pegando o meu limite!!

abraços!!

aí arva ta faltando 512 kb de cache nesse fx 57 ein!?? rsrs!!

vai enviar o seu resultado ou não arva?? to esperando cara!!

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234@28 de janeiro de 2006, 02:02

e aí arva, vou mandar esse humilde result ai, mais não vai chorar ein!!?? heauehau

consegue tirar mais caldo ai!?? você sabe q aqui ainda consigo rodar a 3ghz meu opteron ne!??

Espero que você frite bastante as coisas aê!!

abraços e to no aguardo do seu resultado!! quero ver você fazer pelo menos uns 22800 pontos beleza?? :devil:

!!!

O DM2 da uma analisada neste resultado do renato porque acho que ele fraudou o resultado,vou levar ele no ratinho,

bom resultado renato mais agora num tem mais a 6600 ,mais chegando a 6800 ultra você num me pega nunca mais

abraços renato e DM2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arvardai@31 de janeiro de 2006, 21:31

O DM2 da uma analisada neste resultado do renato porque acho que ele fraudou o resultado,vou levar ele no ratinho,

bom resultado renato mais agora num tem mais a 6600 ,mais chegando a 6800 ultra você num me pega nunca mais

abraços renato  e DM2

é logico q com uma 6600 GT não, mais me de uma 6800 GS e eu já te deixo no chinelo, e isso não vai demorar muito pra acontecer não!!

aguarde!!

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após fazer o benchmark no 3dmark 2001 se em 1280 x 1024, obtive 11000 pontos, o que de acordo os teste do Clube do Hardware, parece ser um valor apropriado para minha placa (radeon 9700 pro). Mas na resolução de 1024 x 768, a historia é outra. A pontuação continua a mesma, 11 mil pontos, embora devesse esperar algo em torno de 16 mil. Alguém sabe o porque? Pode ser gargalo na CPU (atlhon xp 3000)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Valentine+08 de fevereiro de 2006, 15:48-->
Após fazer o benchmark no 3dmark 2001 se em 1280 x 1024, obtive 11000 pontos, o que de acordo os teste do Clube do Hardware, parece ser um valor apropriado para minha placa (radeon 9700 pro). Mas na resolução de 1024 x 768, a historia é outra. A pontuação continua a mesma, 11 mil pontos, embora devesse esperar algo em torno de 16 mil. Alguém sabe o porque? Pode ser gargalo na CPU (atlhon xp 3000)?

estranho, você não selecionou 1280x1024 / 16Bits não ? ai qunado você fez o teste padrão q é em 32bits , pode ter dado diferenca por causa disso.

sem falar q não faca um teste seguido do outro, quando tentei fazer aqui o teste logo apos o 1º sempre dao uma pontuacao menor, no 2001 tudo influencia, tente fechar TODOS os programas como antivirus e configurar os driver para melhor desempenho e desabilitar o Vsync.

arvardai @ 31 de janeiro de 2006@ 21:31

O DM2 da uma analisada neste resultado do renato porque acho que ele fraudou o resultado,vou levar ele no ratinho,

bom resultado renato mais agora num tem mais a 6600 ,mais chegando a 6800 ultra você num me pega nunca mais

abraços renato  e DM2

deve ser fraudado mesmo pois ele não me mandou o resultado ehehehe :P

CADE a galera ninguém vai mandar mais nada não ???

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arvardai@08 de fevereiro de 2006, 16:37

Dm2 to sem pv cara,assim que ela chegar aqui a 6800gt eu mando uns testes,bom quanto ao Renato!!!contra fatos não a argumentos!!!!!!!!!!!!!! :-BEER kkkkkkkkkkkk

Renatão cade aquele opteron :devil: poe para roda ai irmão :palmas:

ixi arva mais já ta querendo perder o 1º lugar assim estão rápido??? tudo bem então dessa semana não passa!!

abraços aheuaheuahea!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!