Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler pro meu a64


OutBreak

Posts recomendados

Coéé

Voltei a mexer no PC e preciso mudar meu cooler pois as vzes o cooler q veio no BOX não da conta...

Eu tinha em mente de usar um dissipador Thermlright XP90 com um cooler TT Smart LED Fan 80mm, mas nenhum dos 2 eu to achando pra comprar.

Então queria saber o que vocês me indicam.

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Akatuka@03 de janeiro de 2006, 20:10

Amigo, se quiser silêncio Zalman 7000 ou 7700 (depende da sua placa mãe), se não ligar muito pra barulho Polo 735.

Se quiser um dos melhores Tt Big Typphon, mas a um custo alto, algo em torno de R$ 280,00.

Espero ter ajudado, ABS!

Coéé

Pesquisei sobre e parece ser bom, mas acho muito pesado...

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OutBreak@03 de janeiro de 2006, 19:26

Coéé

  Voltei a mexer no PC e preciso mudar meu cooler pois as vzes o cooler q veio no BOX não da conta...

  Eu tinha em mente de usar um dissipador Thermlright XP90 com um cooler TT Smart LED Fan 80mm, mas nenhum dos 2 eu to achando pra comprar.

  Então queria saber o que vocês me indicam.

abrs

Rapaz, o 7000 al-### da Zalman já está de bom tamanho. Uso ele aqui e as temps ficam em 39°C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OutBreak@04 de janeiro de 2006, 14:33

Coéé

  39º o meu a64 já fica com cooler box e chega a 45º quando to jogando...

abrs

As temperaturas já estão boas então, quer chegar a quanto em full? você tem uma variação de apenas 6ºC, aqui quando faço os testes vão de aproximadamente 33º até 44~45º.

Pra baixar disso vai ter que investir uma grana legal e, na minha opinião, terá uma redução significativamente baixa. Porque não tenta lapidar a base do cooler, já ajuda e terá ganhos na redução de temperatura.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!