Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Resident

placa-mãe bugada ou fonte ruim?

Recommended Posts

Pessoa eu tinha uma Maxxtro 500w e nunca tinha me dado nenhuma dor de cabeça, mas como estava pensando em fazer um overclock maior no meu PC peguei essa ST-420w e quando termino de colocar tudo certinho que vou olhar no everest vejo as tensão marcando bem menos que minha antiga Maxxtro e olha que meu PC não tem nada de muita carga como pode ver na assinatura.

Linha 12v

Antes- 11,84~11,90v

Agora-11,75~11,85v

Linha 5,5v

Antes 5,1v

Agora 4,9v

Linha 3,3v

Antes 3,18,

Agora 3,28~3,31v

Não sei porque isso esta acontecendo,,,,Será que as 2 linhas de 12v tiram potência ou as pinagens para minha placa-mãe não medem correto?aguem com fonte desse tipo tem essas marcação baixas assim no Everest? O que posso ter feito errado,,,será que ela esta com defeito? Veio lacrada em uma loja aqui mesmo de minha cidade.

Desculpe pessoal tantas perguntas, mas sou leigo total em fontes é que comprar uma fonte de R$190,00 e mesmo assim esta com medo das tesões esta me deixando :bravo:

post-6075-13884901013765_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será possivel que ninguém pode tirar minha dúvida se os marcadores da Asus são baixos assim mesmo com essa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Problema no sensor da Asus..

Se você pegar um multimetro e medir vai estar 12.06 12.09 e 5.02 5.06( é o que marca aqui) medindo com multimetro..

Esses sensores de placas mãe de hoje em dia é uma porcaria..

Mais mesmo assim não esta tão ruim essas voltagens... tem uma pequena diferença dela para o multimetro, mais não estão Ruins não..

Compartilhar este post

Link para o post
Sensor de placa-mãe não é confiável