Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade: K8NE-Deluxe x DDR400


Dr.uberveguad

Posts recomendados

Ola

Ha duas semanas venho tentando entender o que esta havendo pois já troquei de pente 2 vezes e todas as minhas peças são novinhas.

O que acontece é o seguinte. Tenho uma Asus K8NE-Deluxe, Sempron64 2600, HD samsung 40gb ide, e um pente de 512 ddr400 (K4H560838E-TCCC - double sided), montei agora esta maquina e estou tentando instalar o sistema operacional mas da tela azul e trava, mas quando ponho um pente generico de 256 o sistema roda lisinho e instala. já tentei trocar de pente (tinha um SS e agora tentei esse DS) e não adianta só com esse pente de 256 que roda lisinho.

já levei num tecnico conhecido e ele fez teste peça por peça, e inclusive usou meu pente de 512 numa K8N simples e funcionou !!! Hoje vai chegar mais pentes de memoria de 512 na loja dele e ele fará o teste com os pentes dele na minha placa. Se não funcionar ele fará o update da Bios (coisa que não deixa ninguém seguro) para ver se roda, caso não rode vou levar na loja onde comprei a placa para troca-la. Mas uma coisa q não entendo é como uma generica de 256 roda e a minha de 512 não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!