Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hub encore


X-Factor

Posts recomendados

Olá...

Tenho um switch/hub da encore de 5V e perdia a fonte de alimentação dele, e gostaria de mandar fazer uma outra, mas não sei qual a corrente que é a correta desse hub.

Já entrei no site da encore e no manual deste hub só fala da tensão de 5V e nada da corrente...

Alguem por acaso te esse hub e por favor possa me passar o valor correto da corrente dele.

O modelo é: ENH908-NWY+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por X-Factor@04 de janeiro de 2006, 17:29

Olá...

Tenho um switch/hub da encore de 5V e perdia a fonte de alimentação dele, e gostaria de mandar fazer uma outra, mas não sei qual a corrente que é a correta desse hub.

Já entrei no site da encore e no manual deste hub só fala da tensão de 5V e nada da corrente...

Alguem por acaso te esse hub e por favor possa me passar o valor correto da corrente dele.

O modelo é: ENH908-NWY+

Caro, o que tenho tem as seguintes especificações:

Model: MW35-050060

Input: 120V AC 60 MHz Max 7W

Output: 5V DC 600 mA

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por X-Factor@04 de janeiro de 2006, 17:29

Olá...

Tenho um switch/hub da encore de 5V e perdia a fonte de alimentação dele, e gostaria de mandar fazer uma outra, mas não sei qual a corrente que é a correta desse hub.

Já entrei no site da encore e no manual deste hub só fala da tensão de 5V e nada da corrente...

Alguem por acaso te esse hub e por favor possa me passar o valor correto da corrente dele.

O modelo é: ENH908-NWY+

Caro, o que tenho tem as seguintes especificações:

Model: MW35-050060

Input: 120V AC 60 MHz Max 7W

Output: 5V DC 600 mA

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!