Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

doom 3, fear, hl 2 e nfsw


Posts recomendados

oi, gente, essa semana comprei: doom 3, fear, hl 2 e nfsw , pela net e vai chega samana q vem, original no caso alguns para joga na net, gostaria de sabe se da para joga eles no talo a 1024 com minha configuração abaixo?

obs qual o melhor drive para uma 6600 gt?

deste já muito obrigado. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No talo dificilmente, a não ser que você não se preocupe com menos frames em situações de ação intensa nos games.

Por outro lado se você abrir mão de um pouco de qualidade poderá ficar satisfeito com o resultado.

Quando digo abrir mão, me refiro aos filtros, que poderão ficar em AA 2X ou Q>Q e aniso Em 4 X, e talvez diminuir um pouco os detalhes gráficos desses games.

Mas não fica bolado com o FEAR ele é muito mal otimizado, e é um pé no saco para muitos sistemas mesmo os mais fortes.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu rodo esses no talo...

o chato é que eu só tenho 512mb de memória... de eu tivesse pelo menos 1Gb, Doom 3 (eu tenho certeza) eu rodaria no talo a utra quality com aa 16x e tudo habilitado...e com um over de 500/1000 pra 565/1150

hl 2 eu rodo a 90% 75fps (máximo, pois a taxa de atualização do meu monitor é de 75Hz) e 10% 35FPS.... com tudo habilitado também

nfs:mw tudo no talo sossegado

todos resolução de 1024x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!