Ir ao conteúdo

Geforce e k6-2

eueumesmoeandre

Posts recomendados

Postado

Bom Dia , preciso muito de qualquer ajuda que possam me dar, a situação é a seguinte , peguei um k6-2 500 mhz (MotherBoard M598, ChipsetSiS530,placa de video PCI velinha) para instalar uma COMBO e um Geforce 2 mx400, muito bem instalei a combo e até aí tudo bem, instalei a geforce , liguei o monitor nela e fui instalar os drivers.

Erro nº1 : Pelo que me falaram ela instala um driver genérico que permite a visualização da tela de até 800x600 a minha não aceitava

Erro nº2 : O windows detectava dois adaptadores pci padrão.

Tudo bem, baixei tres drivers e por incrível que pareça nehum funcionou.

Fui dormir e deixei ele de lado, ao amanhecer fui mexer , não queria reconhecer o hd , ai eu abri dei ums apertos no cabos e receonheceu ai eu fui reiniciar e aí começou o desespero , não queria dar mais vídeo , ai eu troquei as memórias, teseti em outros computadores e estava legal, troquei o monitor nada , coloquei a placa de video antiga e nada, coloquei o video onboard e nada, resetei a bios e nada, por fim decidi desmontar tudo montar de novo , hd, mb , gabinete e tudo , montei de novo e depois de muita fuçada consegui fazer com que depois de ligar o hd fez aquele barulho quando vai ligar o disquete e coisa e ai agora pega e começa a dar 3 bips , dois seguidos e um logo depois, porém nada de video, por favor tenho vinte e quatro horas para entregar este computador , qualquer sugestão é válida.

muito obrigado!!!!!1

valeu Mesmo!!!!11

• Administrador
Postado

Teste outras memórias nessa placa mãe, e também, outra bateria... as vezes resolva...

Deixe no vídeo on-board, apenas para ver, se aparece imagem, ok...

Postado

Ai cara valeu mesmo , estava achando que aquela placa nunca mais iria ver a luz do sol , foi só trocar a bateria , e pronto ficou tinindo.Muitissimo obrigado mesmo.

valeu!!!!!!1

Muito Obrigado!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...