Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gabriel.mergulhao

Aumentar volume

Recommended Posts

Postado Originalmente por gabriel.mergulhao@07 de janeiro de 2006, 01:41

Fala aí pessoal

Alguem conhece  algum software que me permita aumentar o volume das minhas mp3's? meu mp3 é muito baxinho...

Espero respostas :bandeira:  :help:

No caso precisa ver se o volume da gravação é que está muito baixo ou se é o amplificador que tem pouca potencia.

Se outros CD's tem volume maior e só alguns é que tocam baixo, é por que de fato falta volume. Aí você pode usar o MP3DirectCut. Ele oferece a opção de aumentar ou diminuir o volume de cada um dos canais separadamente. Se o problema for falta de potencia do amplificador e você aumentar o volume da gravação, vai servir apenas para introduzir distorção. Mesmo que seja falta de volume na gravação, faça uns testes para ver até que ponto pode aumentar o volume, pois além de certo limite, vai resultar também em distorção no som.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por gabriel.mergulhao@07 de janeiro de 2006, 02:41

Fala aí pessoal

Alguem conhece  algum software que me permita aumentar o volume das minhas mp3's? meu mp3 é muito baxinho...

Espero respostas :bandeira:  :help:

Faça os procedimentos que o helionds disse sobre amplificação e depois se achar melhor use o MP3Gain http://mp3gain.sourceforge.net/download.php depois mude o volume de uma por uma e voula. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nero que usa tem limitações quando for gravar depois de agrupadas e selecionadas, vá em propriedades e escolha filter ou filtros se estiver em português depois vá em normalize ou normalizar, escolha os parâmetros e depois de okey. Aí mesmo tem um monte de coisas que pode fazer além de controlar o volume, pode aplicar o fad in e fad out e um monte de coisas legais. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais