Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cuca89

fonte dr hank...

Recommended Posts

vou compra uma fonte pro meu novo pc:

sempron 3400+

asus k8n4-e deluxe

hd 80gb seagate

memoria 2x512 samsung

gravador dvd lg

geforce 6800GS :wub:

a fonte é uma dr hank 400w reais, e é reais mesmo...pago menos de 40 dolares no paraguai...é a metade do preço de uma seventeam 420w reais...será q vale a pena????...só pra aguenta por uns tempos!!!

valeu!!!

link da fonte: http://www.dr-hank.com.br/pw400trb/index.php

OBS: será q aguenta um overzinho no processador ou na placa de video????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah eu choro também :cry: ...mas enqt tiver com essa fonte dai não faço over :( ...será q aguenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Procure dar uma pesquisada nos outros posts do pessoal sobre esta fonte e outras genéricas.

Depois de ler bastante tire uma conclusão, veja se vale a pena arriscar com ela ou não.

Minha opinião pessoal é de que você deve usar somente o necessário, e assim que possível substituir por uma melhor e de preferência com wattagem real, e etc.....

Valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. você vai paga nela 40U$$ no py.. so q akino Brasil pagaria uns 70U$$ ... temisso também , não há como comparar fonte pelo preço de dois paises com imposto dfte ¬¬ um Venice 3200+ 939 ta:400R$$ , aquino Brasil um 754 ta R$760,00.. cara não tem comparação...

quanto a qualidade da Dr.Hank.. eu não tive boas experiencias, pegaria uma Mtek ou Satellite... pega uam d 400W reais q aguetna o tranco ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vou te fala por experiencia propria...

comprei uma dessas e não tenho absolutamente nada pra reclama é otima perfeita em todos os aspectos e ainda vem com um cooler d 120 e outro atras com neon de 80

éla tem cerca de 3 kilos e se isso não for uma fonte boa ....

hhahahahha

então não sei o q é ;...

falou ate mais

ahhhhhhh vai fundo pod pega-la

fui... :-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje a dr. hank porque estava achando poucas seventeam na santa ifigenia. Gostei dela fiz um over aqui deixei o processador em 2,2GHZ e ficou estavel. paguei 145 conto nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais