Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traduções de Jogos - Atualizado em 09/12


Juniorxtreme

Posts recomendados

Ai galera boa tarde hj eu estava procurando uns jogos pra instalar no meu PC quando achei o preistorico CM2001 skaoskakos porém ele nao vem com o pach de tradução para portugues.

se por um acaso alguem puder me ajudar eu ja procurei em varios sites mais nao achei nada.

Obrigado pela colaboração aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguem me ajude. Faz tempo que procuro a tradução para o "Temple of Elemental Evil", jogo inspirado no D&D, mas não acho em lugar algum. Inclusive já procurei no gamevicio. Se alguem tiver ou souber onde baixo ou tiver algum programa que faça algo parecido.Favor indicar.

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disponibilizando aqui tembem neste forum para download

um patch para traduzir Tomb Raider Anniversary pc para português brasil

http://www.4shared.com/file/41542995/d2fa0c8a/Traduo_Tomb_Raider_Anniversary_pc.html

ou

http://rapidshare.com/files/101456616/Tradu__o_Tomb_Raider_Anniversary_pc.rar

traduolu7.jpg

Leia o tutoria de instalação com atenção

1º Copie a pasta "patch" e os 2 arquivo "aplicar e ApplyPPf3" que estão juntos no

aquivo Winrar 'Tradução_Tomb_Raider:_Anniversary_pc.rar' que você baixou, para a pasta onde o

jogo Tomb Raider: Anniversary está instalado. OBS: é a pasta do jogo onde se encontra os arquivos

bigfile.003, bigfile.008, bigfile.012, bigfile.013, bigfile.014, bigfile.015, bigfile.016, bigfile.017,

bigfile.018, bigfile.019, bigfile.021, bigfile.022 e o bigfile.023.

2º Execute o arquivo "Aplicar" esper mais ou menos 10 segundos, ai está pronto é só jogar e se divertir

com Tomb Raider: Anniversary 95% em português Brasil....

[email protected]

Instalei essa tradução e o máximo que eu consegui foi ter o meu Tomb Raider barriado... (_(

Ainda bem que tenho o backup... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus!

Pela hóstia sagrada!

Pela mãe de vocês!

Preciso da tradução de Metal GEar Solid do ps1, jogo com emulador e tenho o jogo em japonês (mas mesmo que tivesse em inglês, eu nao manjo nada da lingua)

Postem o link do patch de tradução ou digam onde tem!

Por favor! Já procurei demais e não achei!

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso da tradução de Metal GEar Solid do ps1, jogo com emulador e tenho o jogo em japonês (mas mesmo que tivesse em inglês, eu nao manjo nada da lingua)

Postem o link do patch de tradução ou digam onde tem!

Por favor! Já procurei demais e não achei!

:mad:

É porque eu acho q não existe tradução pra Metal Gear 1 filhote... (_((_((_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera,

Por favor, tem algum lugar do site da GV que endina como fazer a tradução?

Ou no arquivo que é baixado da tradução tem um tutorial?

Fico no agauardo.

obrigado

Nas páginas dos jogos a serem traduzidos eles explicam quais textos traduzir e também dividem o trabalho da tradução em partes para que vários usuários façam a reserva daquela "parte" do jogo e assim você baixa o arquivo, traduz e o reenvia para a revisão e montagem da tradução... :D:D:D

Lembro que ajudei a muito tempo na tradução de Max Payne 2... ;)

Agora falta-me tempo!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!