Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Another Story: Online


Pixie

Posts recomendados

Postado Originalmente por Questão+08 de janeiro de 2006, 00:44-->
Um... sinto complexo de ironia em suas palavras jovem jedi...

Ironia ao lado negro da força leva... :D

Que isto, tamo aberto pra opinião e pra quem quiser baxar o c@cete valendo! Só não exagerem, principalmente com a Pixie, ela é meio sentimental neste lado...  :unsure:  será que ela está vendo isto?

PS: Impressão minha ou tem trigemeos na foto?

Eu e o cara do lado é de propósito.. :D

O outro é bem diferente e nem tá pelado hahahhaha

Questão@08 de janeiro de 2006, 00:45

DEUS! AQUELA MULHER ANDOU BRIGANDO COM GATOS?

\a mulher viajou nas tatoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@08 de janeiro de 2006, 01:13

er... devo eu sair de perto para deixar a briga particular (PvP:p) e não apanhar?? Ou xego na voadora???

você se lembra que não tem a skill e cai no chão de bunda (aff desde quando sentante é palavrão?) e leva dano critico e pega bad status aleijado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@08 de janeiro de 2006, 00:36

o que é um arvanjo? HEHEHE, zueira!

Qualé, eu disse e volto a repitir, é um MMO, não Need for Speed... :P

E são pessoas, não carros;

Tatoos são equipamentos e não só para aparencia...

E mais... Existem milhares de centenas de itens que se equipados alteram o look de seu personagem!!!!!!!!!!!!!!

:) Acalmei... Bem, eu vou pensar no assunto, beleza?

Eita ###### uma letra errada e vocês tiram o meu couro :angry:

ARCANJO ENTENDERAM :devil: me estressei

voltando ao normal :unsure: o pac acertou em cheio

mais a mulher perdeu a briga pro gato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Digo_updown@08 de janeiro de 2006, 10:58

Se tem Good Status, tem que ter Bad Status.

Agora, vai ter Good Status????? (zoera!)

Bad status...

cegueira, adeixar o char alvo aleijado por x segundos, tonteira, lentidão, gelo, queimaduras, sangria, enfim enfim enfim... todo jogo com duelos ou pvp tem que ter bad status pra não virar um street fighter *****.

e good status que tu quer dizer seriam os buffs né estupido...

rofl :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ter humilhado o questão no pvp de Lineage mais de 3 vezes, eu já estou mais calma... :)

Vi uma certa duvida no ar... good stats e bad stats, bem estes são os stats:

- NORMAL: O pers. está com a saúde a mil;

- RESFRIADO: O pers. encarou uma mudança brusca de temperatura agora fica espirrando e não luta com 100% de energia;

- ENVENENADO: O pers. tentou encarar uma criatura venenosa e levou a pior, perdendo saúde em porções iguais ao poder venenoso da criatura e a resistencia do personagem em veneno (PS: O pers. não fica verde que nem D2)

- CONGELADO: O pers. encarou uma temperatura muito baixa e com uma resistencia ao frio muito baixa também. Assim os movimentos ficam mais lentos, ele também fica tremendo toda hora.

- BERSERK: O pers. viu um de seus amigos, seja NPC ou pet aliado, ou outro jogador com que ele tem "laços afetivos" (No bom sentido, é claro! Não deturbem, por favor.) ser brutalmente massacrado. Assim ele ganha força e agilidade extra por um curto periodo de tempo.

- MORTO: precisa explicar...?

Tem mais, entretanto eu tô lebrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man@08 de janeiro de 2006, 12:48

Bad status...

cegueira, adeixar o char alvo aleijado por x segundos, tonteira, lentidão, gelo, queimaduras, sangria, enfim enfim enfim... todo jogo com duelos ou pvp tem que ter bad status pra não virar um street fighter *****.

e good status que tu quer dizer seriam os buffs né estupido...

rofl :P

Sim. sim, eu sei.. estava só zoando...

Muito legal este MMORPG, mas vai ser lançado quando? 2008, como tão dizendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sets únicos realmente desbalanceariam a coisa, item unico é bom ter sim, um aqui outro alih , proveniente de uma quest especial que só tenha uma vez, n precisa ser muuito forte, só pra premiação.... Ao invés de descartarem os sets unicos é melhor coloca-los raros, pra o pessoal poder ter, tipo uma quest muito difícil, mas que de o item praqm fize-la..

Pack-man( ou alguem), você joga esses jogos mais novos ( wow, lneage..) u q seria Crafiting? oO e farmear, não intedi quando li o seu post... sou iniciante mesmo nesses mmo mais novos.

Questão me falou (exclusivamente xD) como seria o PvP , gostei muito ! só não entendi uma coisa (talvez...) o PvP será liberado ou só nas arenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PvP tem q ser só nas arenas, pra não ter os PK bagunçando tudo...

itens únicos poderiam até existir... mas não pra "performance" e sim só pra "enfeite" dai ficaria legal..... o cara com um escudo por exemplo com um polvo desenhado... por onde ele passar td mundo vai saber "yay ele foi o primeiro q matou o polvo gigante da dungeon subaquatica! Ohhhhh" :P entendes! esse exemplo ta fraco mas pode desenvolver ele pra ficar interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vacas@09 de janeiro de 2006, 01:33

Sets únicos realmente desbalanceariam a coisa, item unico é bom ter sim, um aqui outro alih , proveniente de uma quest especial que só tenha uma vez, n precisa ser muuito forte, só pra premiação.... Ao invés de descartarem os sets unicos é melhor coloca-los raros, pra o pessoal poder ter, tipo uma quest muito difícil, mas  que de o item praqm fize-la..

Pack-man( ou alguem), você joga esses jogos mais novos ( wow, lneage..) u q seria Crafiting? oO e farmear, não intedi quando li o seu post... sou iniciante mesmo nesses mmo mais novos.

Questão me falou (exclusivamente xD) como seria o PvP , gostei muito ! só não entendi uma coisa (talvez...) o PvP será liberado ou só nas arenas?

farmear - tu pega um mapa uma região - uma área.. enfim e toma conta de lá matando semrpe aquele mesmo tipo de monstro a fim de ter todos os itens dele.

Crafting seria um sistema de trabalho sobre os ekips, ou construção de ekips entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mas beleza xD, entendi o farmear, tem muito isso onde eu jogo... é horrivel, mas como tem pvp ativado n se pode faze nda.. crafiting onde eu vi é q regula os preços, algo assim n? :P

E sobre o pvp, eu não acho ruim o pvp ativado não, da mais liberdade... tipo, como vai ter mais de um server faz 1 pvp pelo menos pra qm kize ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!