Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs 1.6 on ?


LaND

Posts recomendados

Oi tenho cs 1.6 com bots queria jogar cs online amis quando eu vou para entrar em um serv da algum negocio de "client c" dai n consigo entra em nenhum serv c alguem também já tv isso bota a ideia da solução ai.

ps. n sugere de resinstala u cs e coisa assim porque u meu cs já veio instaladu na maquina. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você faz assim:

1. - Vai no submarino e compra um Half-Life ou um CS Condition Zero

2. - Depois que chegar o jogo na sua casa, você instala ele e vai no www.steampowered.com e baixa o Steam.

3. - Após instalar o Steam, ele vai reconhecer o seu jogo instalado, mas vai pedir a cd-key, dai você digita a key no Steam.

4. - Após registrar a key, de 2 cliques no icone do CS, baixe o jogo e jogue on-line em qualquer server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@08 de janeiro de 2006, 18:01

o único defeito da VALVE... STEAM.... mó complicado heheheheh prefiro aqueles q é só instalar e jogar :P

Esse programa não melhora nada, não ajuda em nada, é só um controle de pirataria, por que é cada update boba! As que realmente atualizam sai uma vez por ano o que seria bem normal pra um jogo.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!