Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Achei o mask of the betrayer muito bom! Bem melhor q o proprio nwn2. porém, achei q eles buscaram a ideia q fez sucesso nos BGs e no planescape, a questao da memoria, nao se lembrar de nada etc...

Esta outra expansao tem tudo p/ ser melhor ainda, e como no MotB, buscando voltar ao q fez do BG um grande sucesso e q nao foi repetido na campanha original de NWN2...

Postado

Galera, comprei o Never Winter 2 por 80 reais e agora achei o Mask por 39, vale a pena mesmo essa continuação?? Adciona muita coisa?? Pois se adcionar classes legais vou comprar antes de começar a jogar!

Postado
:confused: galera gostaria de saber quando vou instalar o neverwinter 2 tenho uqe instalar um tal de x fire porque se nao o jogo nao roda meu pc e um p4 3.0 1gb de memoria, com gforce 7300gt meu jogo veio em dvd se alguem puder me explicar eu agradeço
  • 2 semanas depois...
Postado

Opa, essa é pro pessoal que já ta no chapter II.

Eu estou na Collector`s Mansion e não consigo descobrir qual senha de 3 dígitos pra entrar no cofre dele. Tem um livro na sala dele q tem uma charada com alguns números, só que eu tentei todos eles em todas as combinações que pensei e ainda assim não deu certo. Será que alguém pode me dizer qual a combinação?

Outra coisa, o jogo roda lento pra caramba no meu computador, que tem 3 GB de RAM, dual core de 2.0mhz e Nvidia de 1024mb, alguém sabe o que pode estar errado?

Postado
Opa, essa é pro pessoal que já ta no chapter II.

Eu estou na Collector`s Mansion e não consigo descobrir qual senha de 3 dígitos pra entrar no cofre dele. Tem um livro na sala dele q tem uma charada com alguns números, só que eu tentei todos eles em todas as combinações que pensei e ainda assim não deu certo. Será que alguém pode me dizer qual a combinação?

Outra coisa, o jogo roda lento pra caramba no meu computador, que tem 3 GB de RAM, dual core de 2.0mhz e Nvidia de 1024mb, alguém sabe o que pode estar errado?

Para descobrir os números, leia a charada que está num livro na estante. Ela tem a resposta (não lembro de cabeça, mas é uma charada matemática).

A lentidão deve ser placa de vídeo. Você especificou o seu computador muito por alto. Pode ser processador, placa de vídeo ou algum problema de configuração.

Postado
Para descobrir os números, leia a charada que está num livro na estante. Ela tem a resposta (não lembro de cabeça, mas é uma charada matemática).

A lentidão deve ser placa de vídeo. Você especificou o seu computador muito por alto. Pode ser processador, placa de vídeo ou algum problema de configuração.

Puts, eu sei qual é o livro, já tentei todas as combinações de números possíveis para a charada.

Vou colocar aqui o que tem no livro e as combinações que eu já tentei:

"/Nine are we when taken all three./Last one slain, then six remain./None survive our first less five."

Combinações que eu já tentei:

9-6-5/9-6-4/5-6-9/4-6-9/3-6-5/3-6-4/5-6-3/4-6-3

Não consigo ver outras possibilidades de combinações, se alguém vir alguma me diga que eu vou tentar.

Abs.

Postado

Essa é chatinha, eu apelei para minha amiga gamefaqs depois de algumas horas quebrando a cabeça.

Quanto a velocidade ele fica lento direto ou só depois de um tempo jogando??

Postado

É só seguir a lógica... mas não vou colocar o resultado porque é spoiler demais.

/Nove nós somos quando olhados os três.

Ou seja, são três algarismos que, juntos, somam 9.

/O último excluído, sobram seis.

Ou seja, se retirar o último algarismo, sobra seis, o que nos deixa o número 3 como último algarismo.

/Nenhum sobrevive ao primeiro menos cinco.

O primeiro dígito menos cinco é zero, ou seja, é cinco. O que nos deixa com o número do meio 1, por eliminação.

Leia o resultado e veja o número.

Postado

E ae pessoal, seguinte, eu curto muito RPG e vi uns videos do NWN 2 e fiquei empolgado. To querendo comprar mas ja li que o jogo é pesado demais. Eu tenho um Atlhon 6000+x2, 2 Gb de RAM DDR2, HD SATA 2 160 Gb,e uma GE FORCE 8600 256, Fatality. Com essa configuração da pra rodar razoavelmente ou desisto de comprar?

• 3 semanas depois...
Postado

aqui uma pergunta tosca . como faco pra adicionar comandos na quickbar(nao sei c é assim q é chamada) nao é na quickcast , queria incluir vozes de comando . como q faco?

outra alguem podia me explicar como q a Feat toughness funciona ??

no mais valeu ae

Postado

Para adicionar comando à quickbar, ou você arrasta o comando, ou clica com o botão direito onde quer adicionar e adiciona o comando como se o estivesse executando.

A Toughness é como se você fosse mais resistente do que parece. Você ganha ponto de vida adicionais para cada nível, e ela é retroativa (se pegar no nível 18, ela é considerada como se tivesse pego no primeiro), e dá os pontos relativos a cada nível ganho. Vale a pena se tiver um personagem com pouca Constituição (CON) e que entre razoavelmente em combate. Cai bem para Sorcerers, Wizards, Rogues, Warlocks, Bards, Clerics e Druids, que têm HD baixo e que, eventualmente, sejam usados em combate.

Postado

como faco para abrir o debug mode diz no site da atari q é apertando ~ mas nao to conseguindo aqui . meu teclado é BR e tem ç ahuah sera q é por isso ?? ou manota minha??( fico com a segunda opcao)

c alguem puder ajudar da o toque

no mais valeu ae

Postado

Você não precisa abrir o console. Usa o enter e ## na frente dos comandos que ele interpreta isso como comando de console. Por exemplo, se quiser usar o debug mode, você começa uma conversa normalmente, com a tecla enter por padrão, e digita, sem as aspas "##DebugMode 1". Só isso. Todos os comandos de console devem ser precedidos de ## no campo de entrada de texto normal.

Postado

Meus documentos > Neverwinter Nights 2 >

ae tem 2 ini um deles é o nwn2player.ini é nesse ae q eu alterei

so procurar por console e alterar pra o que quiser

flws

hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...