Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Beleza, valeu!!!

Mas, se você quiser mesmo usar alguma cheat, recomendo, em vez de usar o console, usar o editor de personagem que tem na IGN vault. Com ela, você pode mudar o que quiser do personagem de forma mais fácil. Até pode colocar as feats e skills sem precisar de comandos complexos ou saber qual o número de qual feat. Pode fazer um personagem power, ultra ou até über, ou só construir um personagem sem ter que esperar ganhar toda a experiência nem passar por todas as telas de "level up" do jogo.

Postado

o sergitow na realidade nao quero usar cheat é porque fiquei travado na primera missao a da silver shard ae pra conseguir fazela proseguir eu tinha q ativar o dialogo manualmente

é porque eu instalei o nwn2 depois o motb e ae parece q rola altos bugs em algumas quests no caso to com outro problema hauah na quest do mozah é highcliff nao da pra completar ahuahauhaua

Postado

pergunta meio stupida to com o never eo MotB instaladao e quando entro no jogo ta escrito la em baixo "version 1.10(1115)" então tenho q pegar todos os patches posteriores e so os da expancao certo?? ou tenho q pegar os da caxa basica tb??

Postado

vou atualizar isso aqui ve c buga de veis ou c melhora essas quest q nao se completam ahuhauah valeu ae pelas dicas

porque quando instalei aqui nao fui eu q fiz foi um amigo meu, então nao sabia como esses skema dos patch funcionavam hehe

edit: pow fui usar o nwn2update so q ele baixar os patchs de novo ae é ****

fui usa aquele manual lá e deu pau ahuahuahua ae tá ****

alguma ajuda q um iniciante deveria saber?

edit2: vacilo meu o arquivo tava bugado baxei outra veis e agora deu hehe coisa de iniciante mesm

Postado

mais uma pergunta muito iniciante

quando eu deixo algum heroi do grupo na taverna ele ganha xp ?? c sim qual a % em relação ao q eu ganho no grupo ??

no mais valeu ae

Postado

Cara, não sei dizer, porque nunca reparei. Até porque eu sempre troco de companheiros conforme o lugar para onde vou. E tem o party roster, que permite que você troque de personagem o tempo todo, e eu uso muito isso. Aliás, acho besta a limitação de pessoas que você pode ou não levar. Acho que seria melhor se você pudesse levar todo mundo e o jogo escalonasse para isso, ou diminuísse a XP do grupo. Mas acho que todos avançam, porque o que importa é a XP do grupo e não de uma pessoa em especial, como no NWN 1. Pesquisei um pouco na net, mas não achei nada.

Se ainda der bug de campanha ou missão, tenta desinstalar o jogo todo, reinstala ele, logo depois atualiza, depois coloca a expansão e, aí, atualiza. Isso deve resolver.

Postado

Ptz. Mal comecei a jogar (instalei recentemente), já estava me acostumando com os combates, dei uma paradinha pra jogar Oblivion, e agora aparece a expansão.

Haja tempo pra diversão. 24 hs não bastam.

Postado

sergitow valeu parece q é isso mesm o xp é do grupo , eheh é porque ia mudar o grupo mas nao sabia como q era o skema de xp valeu ae qto aos bugs ate agora nao teve mais nenhum hauah ate agora hauhauaho mas eu atualizei tudo e vamo ver no q dah

Postado

É isso mesmo. A XP é para o grupo. E tem outra, se você for sozinho, não ganha mais XP por causa disso. E o povo nivela automaticamente conforme você avança. Fiz os testes. O ruim é que, por exemplo Khelgar sempre pega proficiência em Dwarven Waraxe, mas seria bom poder pegar Warhammer, por causa da história... Tem como resolver isso, mas envolve usar o Debug Mode.

Postado

Olá galera, sou iniciante por aqui, tô rodando com lag o NW2, pode ser defeito no cd? Eu preencho os requisitos e o quando, durante o jogo, dá uma incrementada nosa efeitos, lega.

2GB RAM

8600gt Fatality

Athlon 4000+ X2

Azus M2N

Obrigado

Postado

Esse game é bugado mesmo, eu fecho todos os programas para rodá-lo na máquina da assinatura.

É um ótimo game, joguei até o nível 16, porém tive q formatar e salvei os saves em um pendrive q queimou, agora estou com lezera de começar de novo, acho q comprarei a expansão para começar diferente!

• Membro VIP
Postado
Olá galera, sou iniciante por aqui, tô rodando com lag o NW2, pode ser defeito no cd? Eu preencho os requisitos e o quando, durante o jogo, dá uma incrementada nosa efeitos, lega.

2GB RAM

8600gt Fatality

Athlon 4000+ X2

Azus M2N

Obrigado

Postado

Tenta reduzir a qualidade gráfica ao mínimo e ir aumentando. Eu consigo rodar com quase tudo no máximo. O que mais pesa é soft shadows e iluminação, como point lightning ou a qualidade das sombras. Minhas sombras ficam de médio para baixo e ainda fica bem-feito. Minha máquina é bem modesta, mas roda bem em 1024 com tudo quase no máximo. Tenho um E6600 e uma 7900GS com 2GB de memória DDR2 800. Nada demais mas rodo legal. Dá uma reduzida em alguns momentos, mas nada que comprometa o jogo.

Postado

cara eu "jogava" no meu athlon XP com uma GF7600GS e 1,5GB de ram e so dava uns lag em algumas batalhas claro graficos no low né

mas ou sergitow desisti do jogo o ultimo bug me ferrou nao da pra continuar a campanha eu entro no neverwinter archives e nao aparece os books com os riddles pra responder coloco veil mas nao da ele parece q nao habilita a habilidade de true seeing mas mesm quando solto essa magia em min nao aparece os book pra eu responder as pergunta hauahua sobrei

então ae termina minha aventura no NWN2, jogo otimo pena q pra min saiu tudo errado

tentei achar algo nos forum oficial mas parece q nao tem nenhuma dica pra resolver so tem um comece de novo e tenha sorte hauahua ae é é demais pra min ahuah

Postado

Tenta recarregar um save de antes de entrar lá. O livro fica bem discretinho em cima do pedestal. Aperta a tecla Z que as coisas aparecem na tela, aí você pode ver onde eles estão. Se estiver funcionando o True Seeing do veil, você vai ver algumas estantes sumirem.

Postado

cara consegui ahuah nao resolvi a quest das questions mas consegui abrir a porta

claro q pelo console ufa quase desisti do jogo

bom pena q perdi o colar de wis+2 mas tá bao da pra seguir na campanha hehe

Postado

Bom dia gostaria de saber qual o último patch disponível e se posso instalar o mesmo sem ter a expansão e apenas instalando ele estarei com o jogo todo atualizado. Se possível, também o link para que eu possa baixar o patch. Obrigado.

Postado

Pabyton olha a primera pagina do topico tem todos os patchs lancados

aqui alguem tem a moral de me dizer como ganhar gold nesse jogo hauah

to ate +- com grana mas queria mais hauaha e outra nao tem bags pra por items nao????

no mais valeu ae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...