Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
valeu pela explicacao Razi the Dragon é q eu so meio mongol mesm ahuahuahau

quer dizer meio nao , inteiro mesm hauhauah

Todo mundo que não tem Chuck Norris no nome é iniciante até a hora em que aprende (eu me assusto só de lembrar como eu era a meros 2 anos atrás), então fica tranquilo ;)

Eu estou preocupado com NWN2:SoZ. Falou, falou e falou de exploração mas quase nada da história. Até os produtores disseram que o jogo era sobre exploração e liberdade, ou seja, quase certo que ele veio mais pra introduzir esse novo sistema de mapa dinâmico do que trazer uma história estilo MotB.

• Membro VIP
Postado

Mas mesmo se a história for mais fraca, certamente o pessoal vai aproveitar os novos recursos e logo lançar uma porção de novos módulos que irão compensar isso.

Postado

É o que espero. O pior é que baixei uns 80 mods pra NWN1 entre 2004 e 2006, e quando troquei de PC, por jogar outros jogos devido à melhora de hardware, acabei ignorando-os :P

De NWN2 só baixei um mod que adicionava novas classes, o PrC2, mas tava tão bugado na época (final de março desse ano) que acabou detonando meu jogo, pra dar uma ideia eu não consegui pegar a missão de comprar um arco com o Dealan :lol:

Postado
Uma que eu sei que vende para cá é a loja digital da própria Atari. Quanto ao comprar a expansão, tô pensando em não esperar dessa vez para lançarem aqui e mandar vir de fora, principalmente agora que a distribuição dos jogos da Atari no Brasil não é mais com a Moving e sim com a Tech Dealer...

Valeu, mais adiante eu dou uma olhada. Seria a da atari da europa ou dos eua? também acho que vou dessa vez vou encomendar mais cedo, porém, queria ver se consigo por comprar via download mesmo, a menos que a Tech Dealer anunciei que vai trazer dentro de um prazo razoável e só (acho que não teria maiores problemas, já que pelo pude entender, eles continuariam recebendo os jogos da mesma atari que a Moving, só vai mudar a distribuição).

Quanto a expansão, uma das coisas que me mais chamou a atenção é a criação de um grupo, sem bem que faz tempo que li a respeito disso, não sei quanto mudou de lá para cá sobre isso. Só espero que seja um pouco como nos antigos jogos de rpg para computador (tipo os Might and Magic), sinto saudade disso... era divertido ficar criando o grupo (tanto que ando pensando seriamente em reinstalar o Wizards & Warriors).

Quanto a mods do NW2 tenho alguns instalados - um para novos penteados, e alguns modulos, mas só joguei o Harp and Chrysanthemum que é muito bom, mas difícil demais às vezes. Tenho mais jogado a campanha oficial, a qual tenho achado bem divertida, principalmente a Mask of the Betrayer.

• Membro VIP
Postado

Aí não sei te dizer, o Razi poderia te informar melhor, se não me engano ele comprou o MotB pelo serviço da Atari.

Quanto ao esquema de grupo, também é interessante (no estilo do Icewind Dale). O único lado ruim de criar seu próprio grupo é que não dá para ter diálogos mais elaborados entre os membros do grupo.

Postado

Acabei de olhar os dois site: o do reino unido e dos eua - ao que pude ver não há nenhum restrição desta vez. Pelo menos no da UK que já está em pre order não há nada (tentei por curiosidade iniciar um pedido para testar, depois cancelei) no dos eua não há pre-order mas só aparece a versão dvd, mas nenhum nota de restrição de área, exceto para o nwn2 original e o gold, porém, o Mask of the Betrayer (fiz um pedido de teste e depois cancelei*) está disponível... vai saber...

Alias essa versão que a Moving trazia era qual? eua ou uk?

* se tiver uma restrição ela aparece nessa hora.

OMG! acabei de olhar o site da Tech dealer e vejam o que achei:

A TECH DEALER disponibilizará no mercado - ainda em 2008 - títulos consagrados , em novas versões ! Confira a lista :

- Neverwinter Nights 2 The Artificier´s Legacy,

- The Witcher GOTY Special Edition,

- Race Compilation,

- GTR Evolution,

- Rollercoaster Tycoon 3 Deluxe,

- NeverWinter Nights 2 Deluxe.

Acho que na pior da hipoteses dá para esperar pela expansão... mas sério o que Artificer's Legacy é ? é alguma mini expansão intermediária?

Por outro lado - NwN2 gold, Witcher gold - nada mal.

• Membro VIP
Postado

Não tenho a mínima ideia do que é esse The Artificier's Legacy. Já pesquisei mais de uma vez desde a primeira vez que vi essa notícia e não encontrei nenhuma referência a esse nome. Também não encontrei nenhum NWN2 Deluxe lá fora tb (só existe o Gold até agora).

Quanto à versão da Moving, a expansão eu sei que era UK, a versão normal não sei, mas não há diferenças entre elas para fim de compatibilidade.

Postado

Voltei depois de um longo tempo de inatividade. E esse vai ser o primeiro tópico em que tento ajudar de novo.

No seu lugar, Kunzite, eu iria com as versões já existentes aqui no Brasil. Na Saraiva você acha o NWN2 original por R$99 e a expansão por R$49. Vale a pena. Até porque você vai jogar por muito tempo, e vale cada centavo. Eu não sou muito fã de comprar jogo para download direto porque eles colocam várias restrições quanto às máquinas que podem usar.

Cito como exemplo o Lock-On: Flamming Cliffs que peguei. Baixei por direct download porque nunca vendeu aqui nessa republiqueta em que vivemos. O jogo só permitia 5 reinstalações e não avisava. Eu passei das 5 reinstalações e nunca mais consegui reinstalá-lo. O pessoal do suporte disse que isso era de conhecimento geral mas nunca veio avisado em lugar nenhum do software (nem no manual). Resultado: comprei o dvd de um amigo que mandou trazer e precisou se desfazer de algumas coisas, um tempo depois, para saldar umas dívidas. Aí, comprei baratinho. Mas achei sacanagem o que fizeram comigo.

Por isso que fico com muito receio, porque as proteções do jogo podem acabar com a sua brincadeira, em determinadas situações.

Postado
Voltei depois de um longo tempo de inatividade. E esse vai ser o primeiro tópico em que tento ajudar de novo.

No seu lugar, Kunzite, eu iria com as versões já existentes aqui no Brasil. Na Saraiva você acha o NWN2 original por R$99 e a expansão por R$49. Vale a pena. Até porque você vai jogar por muito tempo, e vale cada centavo. Eu não sou muito fã de comprar jogo para download direto porque eles colocam várias restrições quanto às máquinas que podem usar.

Cito como exemplo o Lock-On: Flamming Cliffs que peguei. Baixei por direct download porque nunca vendeu aqui nessa republiqueta em que vivemos. O jogo só permitia 5 reinstalações e não avisava. Eu passei das 5 reinstalações e nunca mais consegui reinstalá-lo. O pessoal do suporte disse que isso era de conhecimento geral mas nunca veio avisado em lugar nenhum do software (nem no manual). Resultado: comprei o dvd de um amigo que mandou trazer e precisou se desfazer de algumas coisas, um tempo depois, para saldar umas dívidas. Aí, comprei baratinho. Mas achei sacanagem o que fizeram comigo.

Por isso que fico com muito receio, porque as proteções do jogo podem acabar com a sua brincadeira, em determinadas situações.

Entendo, o nwn2 eu já tenho assim como a expansão comprada aqui, essa nova expansão, talvez realmente pensando melhor eu espere um pouco aparecer aqui (até por que já fiz a pre order do Empire total war e mais adiante pretendo pegar o dawn of war 2).

Em geral prefiro reservar a compra de jogos por download para alguns pouco títulos que realmente valem a pena (e não dá para achar aqui) e são seguros (tenho o medieval 2 e o dawn of war por download apenas via download).

Postado

so uma pergunta meio mongoloide . o que é essa versao moving do nwn2 na saraiva??? porque na leitura a OC tá 59 hehe ae queria saber q fornecedor moving q é esse???

Postado
so uma pergunta meio mongoloide . o que é essa versao moving do nwn2 na saraiva??? porque na leitura a OC tá 59 hehe ae queria saber q fornecedor moving q é esse???

A moving era a distribuidora do Nwn2 até o momento, agora é pela tech dealer. O preço deve estar baixo por ser fim de estoque, sei lá.

• 2 semanas depois...
Postado
Tópico atualizado. A 2ª expansão (Storm of Zehir) já está disponível lá fora, ainda sem previsão para o Brasil.

Já vou garantir a minha :D

Só espero que esta não seja a última expansão.

Postado

mais uma pergunta mala minha sobre patchs

c eu instalar a OC e logo em seguida o MoTB sem usar nenhum patch antes o jogo fica na versao 1.101115 e a partir so usar atualizacoes da expancao ??

ou tenho q atualizar o OC todo depois instalar a expancao e atualizar ela toda???

outra, as configuracoes minimas pra rodar a nova expancao continuam as mesmas do MoTB ou agora é mais alta???

Postado

Ai, ai... espero que não demore a chegar. Vi um review no Thieves-Guild.net que diz que o jogo está excepcional. Só não tem diálogos entre o personagem e o grupo dele, ou seja, esqueça interação com o bando. Eles estão lá para fazer o papel de combatentes, nada mais. Não tem RP com henchman ou cohort. É combate puro. RP é só do PC, ao contrário da campanha original e da primeira expansão. Mas o sistema de mini-mapa, morte e descanso foram muito elogiados. Só perderam em elogios para o sistema de criação de itens ou modificação de itens, que ficou extremamente mais simples e mais elaborado. Você tem que ter a receita, tem que ter os itens e, daí, executa a receita. Essa receita fica gravada num livro, como as magias, pode se comprada. Quando executada, está no seu livro. Não perca o livro de receitas, para não ficar sem poder fazer mais nada no jogo, se você gosta de encantar suas próprias armas. E a receita diz tudo: quais materiais precisa, que magia precisa, que nível precisa e que mesa precisa. Quando todos esses elementos se alinharem (você tiver todos os itens, preencher os requisitos de classe e habilidades, tiver a magia preparada e estiver perto de uma mesa) só precisa clicar na receita, mandar criar o item e, pronto, o item fica feito. Inclusive, nas partes iniciais do jogo, a habilidade de criar itens é muito importante para ter um melhor sucesso. Outra coisa que foi dita é que cada habilidade (skill) foi importante ou útil em algum momento do jogo, ao contrário dos jogos anteriores.

Postado

Tipo, a party nessa expansão é criada pelo jogador... então não acho que tinha muito como ter muita interação né... :rolleyes:

Mas pelo que li, a IA dos companheiros vai fazer ele darem dicas do que fazer em determinadas situações baseadas nos atributos, classes, etc. O que parece ser bem interessante =)

*Tô doido pra pegar essa expansão xD

Postado

hauhauha sergitow hauhau agora deu cara consegui continuar no jogo ufaaaaaaaaa depois de algumas frustradas tentativas hehe so perguntei porque minha net é discada ae baxar patchs à toa é f*** mas agora rolou hehe ufa

Postado

Cara... se ficar ruim de baixar na discada, deixa ele atualizando a noite toda, mas não deixa de usar a ferramenta dele, o autopatcher. Esse negócio de baixar patch da net é ruim e só deve ser feito em casos especiais, que não incluem net discada. :D

Postado

baxei ate 1.12 do motb e apliquei os patch offline e parece q deu certo mas claro o autopatcher é a melhor opcao. so falei dos link quebrado porque vi eles sem querer hehe

bom vou terminar o OC pra comecar o MoTB .

pelo menos nao to na fissura de ver a nova expancao.

vou jogar a primera primero hehe

aqui e o mysteries of Westgate, sai ano q vem???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...