Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tem uma caixa contendo o NWN2 + a primeira expansão. Provavelmente você não a achou porque na Saraiva, por alguma razão, cadastraram ela como Never Winter em vez de Neverwinter.

Basta pegar ela + o Storm of Zehir que você tem a coleção toda até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma caixa contendo o NWN2 + a primeira expansão. Provavelmente você não a achou porque na Saraiva, por alguma razão, cadastraram ela como Never Winter em vez de Neverwinter.

Basta pegar ela + o Storm of Zehir que você tem a coleção toda até o momento.

Desculpe a minha ignorância mas irei fazer algumas perguntas:

- Tem server para joga-lo online? (Paga por mês?)

- Os saves antigos antes da atualização, digamos versão 1.0 funcionará no atualizado (ou terei problemas?)

- qual a diferença para este que você recomendou e para o gold?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

* Existem servers sim, mas são mantidos pelos jogadores, não existe um server central, por assim dizer. E não precisa pagar para jogar.

* Depende muito, existem casos em que determinadas correções não afetam jogos em andamento, mas geralmente dá para jogar sem problemas.

* Esse que eu recomendei seria o Gold (NWN2 + Mask of the Betrayer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Existem servers sim, mas são mantidos pelos jogadores, não existe um server central, por assim dizer. E não precisa pagar para jogar.

* Depende muito, existem casos em que determinadas correções não afetam jogos em andamento, mas geralmente dá para jogar sem problemas.

* Esse que eu recomendei seria o Gold (NWN2 + Mask of the Betrayer).

gandalfinho, compesa eu comprar o gold e só depois comprar Storm of Zehir, ou já compro tudo de uma vez só? Não digo por questão de dinheiro mas sim relativo a finalizar o game e pular para o Storm. Ou estou falando bobagem?

Lembro-me que a anos atrás que o pessoal jogava no servidor do Terra, só não lembro-me se era o nwn ou nwn 2, este servidor ainda existe?

Agora opinião sobre o game.

Qual combinação de classes você acha melhor no game? Estou levando o game com um Paladino humano, estou gostando, porém acho que um CLE/WAR seria melhor, sei que não existe melhor personagem, mas qual se adaptaria melhor na formação das equipes?

Ogrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não interfere muito, já que a campanha do Storm é feita para começar com personagens de nível baixo, e não uma continuação da história anterior, como ocorre com o Mask of the Betrayer. Mas se você quiser aproveitar as novas opções de classes e outras coisas do SoZ já na campanha original, então é melhor pegar logo tudo.

Quanto ao servidor do Terra, não sei dizer, nunca joguei online.

E classes eu sempre acho que deva ficar à critério do jogador, conforme sua preferência e modo de jogar. Como existem NPCs suficientes para preencher todos os tipos de funções, o jogador pode escolher à vontade o que vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a minha ignorância, mas esse NWN2 é o mesmo que é vendido pela Full-games? Se não me engano vem até com expansão...

Olha não sei lhe informar, porém na livraria Saraiva tem, de acordo como o gandalfnho me orientou, procure como "Nerver Winter" separado que terá lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnho

Me parece que no submarino também tem NWN 2 Gold edition.

porém, já comprei meu combro de NWN 2 + SoZ no saraiva, chega segunda-feira.:wub:

Não vou mais precisar ter que jogar com o jogo emprestado

Mas você tem certeza que o save do 1.0 serv não é?:confused:

Pois se não tiver, vou ter a abandonar meu Paladino e a culpa será sua (_(

Cada dia que jogo este game mais fico viciado:unsure:

Tem atualização automatica ou vou precisar ficar puxando uma pro uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros Amigos, eu to com um problema com Neverwinter Nights 2, tenho ele e as duas expanções e troque de PC para um core 2 dua com uma geforce 9600GSO e instalei o windows 7 bild 7100, quando instalo o jogo original ele da erro na verificação do DX nas expanções não a esse problema + o jogo não roda alegando q eu não tenho um acelerador 3D instalado e o drive da minha gforce ta atualizado. vocês tem uma ideia de como eu posso resolver isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Caros Amigos, eu to com um problema com Neverwinter Nights 2, tenho ele e as duas expanções e troque de PC para um core 2 dua com uma geforce 9600GSO e instalei o windows 7 bild 7100, quando instalo o jogo original ele da erro na verificação do DX nas expanções não a esse problema + o jogo não roda alegando q eu não tenho um acelerador 3D instalado e o drive da minha gforce ta atualizado. vocês tem uma ideia de como eu posso resolver isso???

Tente baixar e instalar a versão mais nova do DirectX 9.

Gandalfnho

Eu tenho que instalar o jogo e depois a expansão instalo na pasta do próprio jogo, certo? E com relação ao patch se eu baixar o último precisa de algo mais? Vlwss!!!

Sim, a expansão é instalada na mesma pasta. Em relação ao patch, o melhor é usar o updater do próprio jogo, mas se for baixar os patches, tem que pegar todos referentes à expansão, não apenas o último (são incrementais) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal, estou com o jogo instalado e as duas expansões, baixei daqui os patchs para a expansão Storm of Zeyr, mas no momento venho notando que quando tem aquelas cenas meio CG não sai audio dos personagens no Mask of the Betrayer. Alguém sabe como resolver? Outra coisa, para estar com o jogo atualizado preciso baixar os patchs referentes as duas expanções ou só para a última? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!