Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

The Rev qual sua VGA???

Dutravp você tem q baixar todas as atualizacoes anteriores nao so a ultima :(

no primero post tem todas so baxalas e tinha um programinha no primero post q fazia essa aplicacao dos patchs ams olha na nwvault.ign.com q deve achar isso por lá.

so uma outra pergunta c tá jogando alguma expancao ou a OC????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo aconteceu o seguinte eu instalei a OC e depois a mask so q quando c faz isso e nao aplica os patchs da altos bugs em diversas(leem muitas partes do jogo) ae o que eu fiz foi instalar a OC atualizar ate o ultimo patch instalar a mask e atualizala ate a ultimo patch ae fico de boa

bom so nao sei c é realmente necessario fazer tudo isso

eu li no forum oficial do jogo q esse bug de instalar a mask e bugar o jogo realmente acontece e tem q aplicar patchs, agora qual a maneira mais eficiente hehe ja é outra historia

c tu nao tiver net boa pra baxar os pacths arruma um jeito porque vou t falar esses bugs ae meu amigo me deram dor de cabeca d+ e me fizeram ate dessitir de jogar por um tempo

no mais é isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dutravp Ver Mensagens

Caros Amigos, eu to com um problema com Neverwinter Nights 2, tenho ele e as duas expanções e troque de PC para um core 2 dua com uma geforce 9600GSO e instalei o windows 7 bild 7100, quando instalo o jogo original ele da erro na verificação do DX nas expanções não a esse problema + o jogo não roda alegando q eu não tenho um acelerador 3D instalado e o drive da minha gforce ta atualizado. vocês tem uma ideia de como eu posso resolver isso???

TO com um problema muito paRecido, tenho o windows 7 também, e da o mesmo erro quando tento executar o jogo, a minha placa d video é uma 8800 está atualizada, o Direct x q tenho é o 11 (padrão do windows 7) ,alguém pode me ajudar??

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retalhador no forum uol jogos me postarma isso eu fiz e deu certo.

I've ran NWN2 on Windows 7 build 7057 and the newest RC build 7100 (x86 and x64). Here's your summary:

To get NWN2 to run on Windows 7 - download this file - Click Here - take ownership of the original file (look in c:\windows\system32 or c:\windows\syswow64 depending on your flavor of OS), rename it (I recommend renaming the extension to something other than .dll in case you need the original file later on), then move the downloaded file into the same folder as the original. Good to go.

To get the NWN2 Toolset to function under Windows 7 - you need to manually install the actual DirectX 9.0c package. Best version to get is Microsoft's updated end-user redistributable, as this not only places the correct DirectX 9.0c files on your system, but will update any DirectX 10 files as well. The file can be found here - Click Here - download, unpack to any folder on your system, and run the dxsetup.exe file. The toolset will now run.

Tirado do forum oficial, basicamente você terá que mudar uma dll.

http://nwn2forums.bioware.com/forums/viewtopic.html?topic=664665&forum=116

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dutra nao sei t falar cara eu resolvi todos os bugs aqui resintalnado tudo e aplicando os patchs mas pode ser q so aplicando os patchs ja resolva eu fiz isso pra garantir porque esse jogo tem bug d++ ja percebeu pela quantidade de patchs né

arbmol como eu disse nao sei mas eu acho q c você tem condicoes de ir atualizando faca isso porque ficar tentando consertar bugs pelo console é osso d+ hauauahu

the Rev é cara sei nao, qual o SO ae?? porque aqui eu uso uma 7600GS no XP e nunca tive problema com texturas ou qqr outro bug grafico

o jogo ae é atualizado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tá jogando online? Ou a maioria joga mais em campanha? Se alguém pudesse de forma resumida esclarecer o modo online, porque eu queria saber em qual servidor o pessoal daqui joga e se existe algum clã do fórum, vlwss.

Obs1: Tem que baixar aquilo tudo de patch? (_( Ou apenas os últimos de cada expansão? :D

Obs2: Comecei rapidinho uma campanha e me vi jogando ultima Online melhoradíssimo, a primeira impressão foi muito boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dutra nao sei t falar cara eu resolvi todos os bugs aqui resintalnado tudo e aplicando os patchs mas pode ser q so aplicando os patchs ja resolva eu fiz isso pra garantir porque esse jogo tem bug d++ ja percebeu pela quantidade de patchs né

arbmol como eu disse nao sei mas eu acho q c você tem condicoes de ir atualizando faca isso porque ficar tentando consertar bugs pelo console é osso d+ hauauahu

Cara hoje desinstalei o jogo e instalei de novo e to usando o save da onde deu o problema e nada, to irado passei a manham toda intalando patch por patch a cada XP separadamente e nada isso é frustrante, num sei + o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal eu instalei o jogo Nevewinter night 2

e o ocorre oseguinte erro!!

primeiro erro

"Unable to detect a video card with hardware 3D acceleration.

Nevewinter night 2 requires a video card that supports then please make sure that it's enable."

segundo erro

"Hardware 3D acceleration appers to be disabled.

If your video card supports hardware 3D acceleration, then please make sure that it's enabled."

eu não sei o porque deste erro!!!

e para reforçar apos o erro eu instalei o Dx9 que veio no dvd do jogo!

a minha placa é uma Radeon HD4850 HIS ICEQ4!!

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...tudo bem??

Seguinte,estou com uma duvida...atualizei os pachtes do meu NW2 GOLD,quando entrei no jogo novamente apareceu mais um personagem para controlar...chama-se TAMIN( é um rato ou algo parecido) porém eu nao consigo fazer nada com ele.....e tambem nao consigo trocar-lo por outro personagem.

Alguem sabe para que serve e o que eu tenho que fazer com ele?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

PEssoal, eu começo a jogar NWN2 e depois de uns 5 minutos o jogo começa a ficar muito lento e travando, alguém sabe me responder o por que?

Segue abaixo as configurações do meu computador:

Processador AMD Athlon 64 X2 Dual COre Processor 6000 + 3.00 GHz

Memória RAM: 3,00 GB

Windows 7 32 Bits

Placa de Video: GeForce 9500GT 550MB

Por favor me ajudem!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Esse jogo parece ser extraordinário, ele tb pode ser jogado pela net? Mesmo podendo, quais os jogos atuais que se assemelham ao NWN2 que é jogado online hj em dia? porque antigamente eu jogava Ultima Online, mas sempre achei um jogo um pouco desleal (muitos bugs) e nunca consegui ser bom (sempre morria pros viciados de plantão ¬¬), mas gostaria de umas dicas de alguns jogos medievais online, vlwsss!!

obs: tradução nwn 2 nem passa perto de ter né? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!