Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

2 personagens distintos, ou seja, criei um mago e um arqueiro.. ambos tem 2 ajudantes e um ladrão, um guri que 'rouba' ou tenta....

o problema é que eu ja fiz todos os desafios mas não consigo sair da feira....

ja atirei nos jarros, lutei com o trio, entreti as crianças, o porco 'gigante'.... o que falta?

Postado

Mas pode me dizer ql é este desafio?

pois terei que reinstalar o jogo pois eu parei de jogar pois incheu meus pacovás pois meu inglês é fraco mas consigo entender bem o jogo somentre não sei o que fazer depois dos desafios que cumpri...

pois até o extra como me disseram ja cumpri..

rsrsrs

• Membro VIP
Postado

Esse desafio constitui em itens que tu precisa recuperar:

São 3 penas, uma de cada cor, e para pegá-las precisa ter um ladino na party, porque uma está num baú trancado, outra numa pilha de madeira com armadilha e a terceira tu precisa roubar de um cara vestido de verde

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Mysteries of Westgate, primeiro Adventure Pack de NWN2, foi a gold

Para quem está interessado, Mysteries of Westgate, o primeiro Adventure Pack de NWN2, foi a gold. Os Adventures Packs são modulos oficiais pagos para Neverwinter Nights 2, nos moldes dos antigos Premium Modules de NWN1. Agora ele será enviado para os serviços de distribuição digital e assim que tudo estiver pronto, a data de lançamento oficial será anunciada.

• Membro VIP
Postado

Para quem está esperando Storm of Zehir chegar no Brasil, o jogo já está em pré-venda, por R$59,90. No site da TechDealer está listado para o dia 20 de março, mas na Saraiva está para o dia 30.

Postado

Pessoal, eu tava jogando a campanha original com o MotB instalado. Estava na parte do Crossroads Keep, e resolvi instalar o SoZ. Quando carrego o jogo de onde salvei, parte dos meus npcs perdem níveis e ítens! Alguém teve esse problema ou sabe como resolver?

Assim: no grupo tem eu, Khelgar, Elanee, Sand e a mina fazendeira, todo mundo lv 13-14. Quando carrego o jogo, Khelgar e Elanee voltam para o lv 7 e perdem parte das armas e ítens, basicamente voltando para os itens que tinham quando os encontrei pela 1a vez...

Postado

Não usei console, foi tudo no braço mesmo...rs.. mas fui mexendo nas pastas e descobri que só os personagens que perdiam coisas tinham arquivos ROS a mais. Daí removi esses arquivos e o problema desapareceu. Não sei o que houve, se foi o SoZ que criou esses arquivos, e nem porque só para Khelgar, Neeshka, Elanee e Bishop (sendo que já encontrei outros npcs); mas removê-los resolveu o problema. Fica a solução se alguém tiver um bug parecido.

EDIT: esqueci, esses arquivos estavam na pasta de jogos salvos (padrão Meus documentos\Neverwinter Nights 2\Save\[nome do jogo salvo])

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. A 2ª expansão (Storm of Zehir) já está disponível no Brasil. Embora na Saraiva ainda esteja em pré-venda para o dia 30 e no Submarino nem esteja listado, já pode ser adquirido diretamente pelo site da Tech Dealer.

Postado

Opa, excelente notícia, estava justamente pensando em me dedicar mais ao Neverwinter, que deixei um pouco parado. Demorou um bocado, mas finalmente veio. Agora e decidir se vou via saraiva na pré-venda, ou o site deles, ou se aguardo chegar em alguma loja aqui perto.

Postado

Galera, por favor me ajudem, estou desesperado.... Oo

tenho uma máquina com as seguintes especificações:

Processador Athlon 64 3200+

Placa de Vídeo Nvidia GeForce 8600GT

2.01 Ghz

2,5GB de RAM

E não consigo rodar o NeverWinter Nights 2 com tudo no máximo (incluindo o Anti Alising) nem a pau!!!!!

Ja tentei de todos os programas pra otimização, ja fechei td antes de rodar o jogo e nada...

Me deem uma luz no túnel pra consegui jogar esse jogaço com tudo no máximo!!!

abraços a todos, e obrigado.

PS.: Tenho o jogo original.

• Membro VIP
Postado

Esse jogo é bastante pesado mesmo, então dependendo da resolução em que está tentando jogar, não vai conseguir mesmo. Você está com o jogo devidamente atualizado ao menos?

• 3 semanas depois...
Postado

Uma dúvida:

Eu já tenho o NWN2 original sem nenhuma expansão, e o lvl máx. é 20.

E á partir de qual expansão esse máximo se altera?

Se for só na MOB e eu comprar o SOZ vai alterar também?

• Membro VIP
Postado

No MotB o limite sobe para 30, não sei se o SoZ interfere ou não nesse limite, ainda mais que a campanha dele é abaixo do nível 20. O melhor é ter tudo, assim terá todas as classes, feitiços, talentos...

Postado

eu gostaria de saber seh o jogo da respaw que eu comecei a jogar agora neverwinter nights 2 e matei tdus os bichos de varias areas soq os bichos n dao respaw...eu gostaria de saber se existe alguma coisa ki eu possa fazer ki se for assim uma hr vai acabar tdos os monstrus ...ou u jogo tem uma area ki da respaw nos monstros....

Postado
eu gostaria de saber seh o jogo da respaw que eu comecei a jogar agora neverwinter nights 2 e matei tdus os bichos de varias areas soq os bichos n dao respaw...eu gostaria de saber se existe alguma coisa ki eu possa fazer ki se for assim uma hr vai acabar tdos os monstrus ...ou u jogo tem uma area ki da respaw nos monstros....

Não existe respaw no nwn 2, ele é um jogo de quests, você pega uma quest se nessa quest tiver que aparecer mobs então você mata eles e nunca + aparecem de novo, então você vai para a próxima quest. O nwn 2 é uma história bem linear, terminando uma quest a próxima tambem faz parte da história principal, acho que são bem poucas as quests que não tem a ver com a história principal e não se preocupe em terminar em uma hora não, a história é longa. Agora fiquei curioso, qual foi o menor tempo que alguém completou este jogo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...