Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

typu assim como eu comecei agora a joga...eu num entendo qsi nda...intaun typu eu só um mago soq eu só posso lançar o feitiço uma vez i depois tenho que descansar para lançar d novo...num tem como eu lançar ele mais di uma vez?:confused:

• Membro VIP
Postado

Você só pode lançar mais de uma vez se memorizar o mesmo feitiço mais de uma vez, já que você só pode lançar um determinado nº de magias por dia (ou, no caso, após descansar). Aconselho você a ler o manual do jogo, lá explica o básico do sistema de regras usado pelo NWN 2.

P. S. Pelo jeito, você está habituado basicamente com action-RPGs (Diablo e similares), não? Só é bom lembrar que NWN 2, apesar da aparência, não é um action-RPG, e sim um RPG clássico.

Postado
Você só pode lançar mais de uma vez se memorizar o mesmo feitiço mais de uma vez, já que você só pode lançar um determinado nº de magias por dia (ou, no caso, após descansar). Aconselho você a ler o manual do jogo, lá explica o básico do sistema de regras usado pelo NWN 2.

P. S. Pelo jeito, você está habituado basicamente com action-RPGs (Diablo e similares), não? Só é bom lembrar que NWN 2, apesar da aparência, não é um action-RPG, e sim um RPG clássico.

valeu gandalfinho

Edit: Estou com outra dúvida....tipo assim tem uma quest que o anão quer virar monge... eu levei ele no monastério só que aí depois eu não sei o que eu faço, não diz pra ir para lugar nenhum, diz que o anão tem que confiar nas pessoas do grupo, umas coisas assim...se alguem já fez essa quest dá um help

• Membro VIP
Postado

Para quem está interessado em Mysteries of Westgate, o 1º Adventure Pack para NWN2, ele deverá estar disponível para compra no dia 29 de abril, por um preço sugerido de U$ 9,99, somente via distribuição digital, através dos seguintes serviços: Atari Store, Steam, Metaboli, Direct2Drive e talvez outros posteriormente.

Postado

Ai galera, comecei a jogar nwn 2 há uma semana +ou-, jogo tava rodando lisinho (q6600, ati 4850, 2gb de ram). Ontem instalei o MotB e ai tcharam, ficou simplesmente injogavel. Já atualizei pelo autopatch e continua horrivel, n uso fraps nem sei se existe comando pra ver os fps, mas acho que não passa de 5 (até pra mexer no menu ta lento). Eu acho que é algum problema com a alocação de ram, tipo em áreas fexadas ele roda relativamente bem. Lembro que na wolf:et tinha um comando que dava pra setar qta ram o jogo usava, existe isso pro nwn2?

Se a solução estiver no tópico me desculpem, é que realmente deu preguiça de ler mais de 100 páginas.

abs

Postado

cara q estranho meu pc é bemmmmmmmmmmmmmmm pior q o seu e roda de boas aqui claro q nao coloco nada no max hahauahuahuha mas fica perfeitamente jogavel as vezes tem slowdowns mas so em grandes batalhas

tentou reisntalar???aplicou todos os patchs na OC e depois instalou o MoTB e os seus patchs??

Postado

po ainda não reinstalei, tem como tirar só a expansão? *****, ter que patchear tudo de novo dá até tristeza, a net aqui é lenta e o esperto usou autopatch ao invés de baixar os arquivos. Vou esperar alguém aparecer com um comando milagroso, se não rolar eu reinstalo tudo.

Postado

bom cara eu propus uma ideia nao quer dizer q ela é 100% confiavel pode ser q de na mesma mas eu espero q nao hehe

ve ae c da pra desisntalar so a expancao

qqr coisa vai nos forums da atari q c for bug conhecido provavelmente ja tem solucao hahaua

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Para quem está interessado, o 1º Adventure Pack de NWN 2 (módulos oficiais pagos nos moldes dos antigos Premium Modules de NWN), Mysteries of Westgate, já está disponível para aquisição via distribuição digital em diversos sites, tais como o da própria Atari (tanto US quanto UK), Direct2Drive, DLGamer e outros.

Postado

Alguém sabe se já está rolando a tradução ? Um jogo desse calibre em inglês é complicado ehehe, to doido pra jogar!!

Uma dúvida, entre NWN2 e Last Remnant, alguém poderia me aconselharia qual eu deveria dá uma conferida primeiro? E antes destes dois tentarei mais uma vez jogar Fable :P

• Membro VIP
Postado

Tradução é complicado devido à quantidade de texto a ser traduzido.

Quanto à outra pergunta, são RPGs de estilos diferentes, vai depender se tu prefere RPG ocidental ou oriental.

• Membro VIP
Postado

Depende do seu gosto, se gosta de RPG's com jogabilidade mais "simples" o Last Remnant é uma boa opção... Já se joga D&D o NWN2 é uma otima opção...

Já jogou o 1º NWN? Se não ligar para graficos "antigos" ele é uma otima opção, é barato R$17,90 na FullGames, e tem tradução.

Pode ir sem sem medo que qualquer uma das escolhas será uma ótima compra.

Mas eu ficaria com os dois! :D Minha maquina que me restringe...

Postado

porque eu li um review acho que foi do finalboss ou da uol que os textos do last remnant são fracos apesar de um bom jogo! E eu sei que Neverwinter eu não vou me decepcionar, mas ai fico na dúvida, mas acho que ovu de Nwn2 mesmo :P!!!

Postado

beleza? Pessoal estou com um bug muito chato no NWN 2, só o meu carinha anda os outros membros do grupo só ficam parados e não fazem nada, não me seguem, não lutam, não jogam magias enfim ficam somente parados o pior é que isso começou de uma hora para outra simplesmente do nada deu esse bug, alguém já teve esse bug? tem como resolver? Já estou com meu personagem no nível 12 e não gostaria de começar outro jogo pois esse personagem saiu do jeito que eu queria.

Postado

Valeu gandalf era isso mesmo, dei um comando follow me e attack e eles voltaram ao normal, agora porque eles entraram nesse modo stand ground é que eu não entendi.

• Membro VIP
Postado

Creio ser um tipo de bug mesmo, já vi mais de uma vez membros do grupo esquecerem os comandos. No Storm of Zehir, por exemplo, o companheiro animal da ranger vivia esquecendo que era para atacar, me obrigando a dar o comando frequentemente.

Postado
Valeu gandalf era isso mesmo, dei um comando follow me e attack e eles voltaram ao normal, agora porque eles entraram nesse modo stand ground é que eu não entendi.

Pode ser que você esteja clicando no olho lá em baixo esquerdo, que desativa a inteligência artificial.

Postado
Pode ser que você esteja clicando no olho lá em baixo esquerdo, que desativa a inteligência artificial.

Foi não Sergio, eu não ativei o modo puppet foi o que gandalf disse o jogo ativou o modo stand ground sem eu mexer em nada mas quando acontece é só dar um follow me ou atack que eles voltam a te seguir e agir normalmente, estou acabando o NWN 2 novamente e agora vou jogar novamente o mask e chegou ontem o storm da saraiva bem legal essa expansão por acrescentar raças novas e algumas classes que não tinham tipo o pirata que é o ideal para depois desenvolver um duelista que é a classe que eu gosto de jogar.

• 2 semanas depois...
Postado

Ola pessoal , tudo bom ?

ando enfrentando um Problema que me impede de jogar neverwinter nights 2.

Acontece o seguinte, eu instalei o jogo e tudo mais , atualizei ...comecei o jogo , criei meu personagen , e o Problema começou

logo no inicio , dentro da casa que você começa depois de entregar o conteudo de um baú para seu pai , ele pede para ir comprar algo la fora...nao me lembro bem o que , acontece que quando saio da casa durante o load do mapa de fora o jogo da erro e fecha, eu sou meio novato no mundo dos computadores então acho que posso estar falando algo simplorio..mais o erro aparece algo como ' nwn 2 encontrou 1 erro e foi preciso ser fechado ' junto com as opções de enviar relatorios de erro e etc.

A questão é , alguem sabe 1 modo de resolver esse Problema ?...meu jogo está puro , sem hakpacks ou expansoes.

Humildimente agradeço desde já, muito obrigado. :D

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Mysteries of Westgate não tem mais o limite de ativações

Para quem estava interessado no primeiro adventure pack lançado para NWN2, mas estava preocupado com o limite de 3 ativações, foi anunciado ontem, no fórum dos criadores do módulo, que esse limite não mais existe. Embora ainda seja necessário fazer a ativação online toda vez que o jogo for instalado, o limite de 3 vezes foi removido.

Também foi dito que embora os arquivos de recursos do módulo ainda estejam encriptados (impedindo que sejam abertos no toolset), os desenvolvedores liberaram uma parte do conteúdo na página referente ao módulo no site NWNVault: http://nwvault.ign.com/View.php?view=NWN2ModulesEnglish.Detail&id=362

Fonte: RPGWatch

Postado

Pow eu to com uma tremenda duvida, que nao tinha achado aqui no forum

eu tenho o OC, MoTB e o SoZ originais. como devo botar os paches, eu instalou o SoZ e so depois ponho o patch nele?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...