Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 5700 foi pro pau!


KaGe

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por KaGe@10 de janeiro de 2006, 00:10

Galera, minha GF 5700 começou a apresentar artefatos, e eu quero tentar salvar ela, alguem sabe de alguem que arrume placas de video?? que as recupere ou pelo menos tente ???

Sim amigo conheço entre em contato comigo por e-mail, MP ou MSN.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BuZz@13 de janeiro de 2006, 01:22

Consertar? Tem jeito? Conserta a placa ou fixa bios? Só por curiosidade responde isso pra mim ai, valeu.

Tem varias empresas (no ML tem umas par delas) que consertão PV. MB, HD, memoria, etc ; porque não esta fácil comprar tudo nov :P , eu mandei pra você um arquivo.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@13 de janeiro de 2006, 01:27

Tem varias empresas (no ML tem umas par delas) que consertão PV. MB, HD, memoria, etc ; porque não esta fácil comprar tudo nov :P , eu mandei pra você um arquivo.

Abraços  :-BEER

Certo obrigado, pena que não sou de SP pra conhecer o esquema.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BuZz@14 de janeiro de 2006, 02:50

Certo obrigado, pena que não sou de SP pra conhecer o esquema.

valeu

Mais tbem tem em outros estado eu escolhi esse é que eu moro no interior de SP (Limeira), você recebeu meu arquivo.

você leu também o que eu escrevi aqui pra você Fx5500 x FX5200 MSI, Curiosidade...

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por streamfire@21 de abril de 2006, 18:19

Cara a minha foi pro pau também, sou de Curitiba, você pode me indicar algum lugar que conserte a PV?

Puxa de Curitica eu não conheço nem um mais se você quiser que eu passe esses dois de são paulo eu passo, se quiser é so entrar em contato pelo meu e-mail [email protected]

ABs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Galera.. Eu tinha uma geforce FX 5200 128 MB e ela parou de funcionar do nada... Fiquei com pena de jogar fora uma placa razoavelmente boa como essa... Então pesquisei pela net e em alguns FORUNS e me indicaram a PCTECHNICS.. Mandei minha placa para lá e em poucos dias me comunicaram que ela tinha conserto, e o valor seria de R$ 50,00.. Resolvi arruma-la já que uma nova me custaria em torno de R$ 150,00... Em dois dias recebi a placa via Sedex.. Instalei-a em meu PC e ela está funcionando perfeitamente bem... 100%... Por isso pela experiência que tive recomendo essa empresa. Para quem tiver placas de vídeo e placa mãe com defeito e gostaria de conserta-las, entre em contato com:

PCTECHNICS TECNOLOGIA

Serviços de Assistência Técnica

Reparos de Hardware de Informática e Eletrônica

Av: Engenheiro Soares de Camargo, 670A - Bairro : Cidade Patriarca

Cep: 03556- 000 - São Paulo, SP - Brasil

Tel.: (11) 6749-3421

Cel.: (55 11) 9522-3435 ( 24 horas )

[email protected]

www.pctechnics.cjb.net

Abraço à todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!