Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas com Full Tower


Ch3Da

Posts recomendados

Postado Originalmente por Ch3Da@10 de janeiro de 2006, 13:03

É o seguinte pessoal, eu vou comprar um gabinete Full Tower para fazer um casemod legal  nele, mas ele é modelo AT e gostaria de saber como eu posso fazer para adaptá-lo para ATX, qualquer ideia é bem vinda, espero respostas, té mais..... :P

Amigo creio que seja simples, o clic do liga-desliga na frente de um gabinete padrão atx e a fonte atx, não sei se os furos serão os mesmo para se fixar a fonte mas ela é acionada pela placa mãe.

É só adaptar o clic então. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí..

tipo ...eu to com o mesmo problema...eu ate já comprei meu full..+ ainda não xego...

eu estava pensano...o botao de liuga e desliga eu posso usa o botao do reset do AT...ai nem precisa coloca reset...

+ a parte + fod aí a parte de traiz ond fica as PCI e as coisa da placa-mãe..

temq medi e corta certinho pra coloca aqela plakinha q vem com a placa-mãe...+ acho q vai se fácil....ehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar sem o reset pode te encher o saco em algum momento. Acho que o melhor é arrumar botões novos e adaptar de alguma forma. Com tantas baias de 3 1/2 e 5 1/4 não deve ser difícil. Quanto à fonte, um molde de papel pode facilitar muito na adaptação dos furos. Na traseira eu sugeriria cortar buracos maiores que os necessários, e utilizar alguma chapa lisa para tampar depois. Tipo, você pode tentar várias vezes acertar no corte de chapas lisas, que se errar joga fora e depois substitui. As chapas, depois de cortadas para receber o espelho da placa mãe, você parafusa ou prende como melhor achar na traseira do gabinete. Aí, até mesmo ajustes de posição são possíveis depois que a coisa já estiver pronta.

Espero ter ajudado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...