Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI geforce4Ti4200, perdí o adaptador. E agora?


romulognomo

Posts recomendados

É o seguinte pessoal, acontece que perdi a pecinha que liga minha placa de vídeo na TV. Ela é daquelas vivo, e vem com uma pecinha que você liga na placa (essa pecinha tem um monte de pinos) daí nessa pecinha tem 4 "buracos" onde você pode colocar cabos de vídeo RCA e SVídeo, para entrada e saída (apenas uma In uma Out de cada vez).

A minha placa é exatamente como a dessa foto:

http://www.overclockzone.com/report/vga/ms...8x/DSCN0563.jpg

Mas o mais próximo do adaptador que veio com ela é esse:

http://www.electroseller.com/Merchant2/gra...s8870_cable.jpg

o preto com as pontas amarelas.

Gostaria de saber se existe alguma forma de comprar (ou fazer) um cabo/adaptador desses pra ligar no RCA da minha TV, já que ela não tem S-Vídeo. A TV é nova e tem entrada para vídeo componente. Tem algum jeito de ligar a placa de vídeo através dessa entrada da tv? Existe algum adaptador pra isso, porque eu to achando que achar esse cabo ou fazer um vai ser difícil.

Agradeço em antencedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BuZz@11 de janeiro de 2006, 18:23

Procura em loja de eletrônica que tem, é cabo S-Video pra RCA né?

Pode procurar que você acha, eu tenho o que veio com a minha MX e tinha comprado outro em uma loja.

Falou!

Não amigo o que ele quer é mais ou menos igual a essa da foto, pois a PV dele possui VIVO :joia:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.nvnews.net/reviews/bfg_geforce_7800_gtx_oc/images/hdtv.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá romulognomo, eu estou fazendo dois cabos VIVO, eles terão RCA in, RCA out, S-video in e S-video out. Acho que pra falar a verdade eu só não coloco as saidas de video componente. :(

Quando eu termina-los vou colocar no mercado livre, mas já te aviso que é bem fácil fazer um. :joia: você pode fazer você mesmo copiando de outro, como estou fazendo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, quanto você pertende cobrar nesse seu cabo vivo?

Você me passaria o esquema ensinando a fazer o cabo?

Ou então me venderia um informalmente mesmo. To realmente precisando de um cabo desses. Na verdade não preciso dos S-Video já que minha TV não possui essa entrada, como também não anda mexendo com o Vídeo in, o que eu to precisando mesmo é só um vídeo Out RCA. Pode me ensinar como fazer esse cabo? Eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acabei de terminar um dos cabos, mas como você precisa só do video out é mais fácil ainda de fazer, como não sei por imagens aqui vou tentar explicar...

o pino do meio do cabo rca é conectado no pino inferior esquerdo que tá na placa, ( to considerando a linha inferior a que tem 3 pinos) e a capa é conectada logo no pino de cima, no canto tambem...

será que deu pra entender? :goff:

qualquer coisa me mande uma mp e eu tento fazer um desenho pra você... :) até mais... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ach que entendi sim. Mas como faço, só corto o fio do RCA e coloco lá nessa posição e funcina? Tem algum jeito de modificar um cabo Svídeo ou sei lá, fazer uma ponta pra poder colocar lá do jeito certo? Como você fez a ponta do seu cabo?

ou, valeu d+ por essa ajuda cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei todos os conectores e soldei tudo, ele num fica legal só na parte que liga na placa pois saem muitos cabos... :(

Cara, você até pode cortar o fio do RCA e enfiar llá, só que se você der um curto não sei te dizer o que vai acontecer não... :( o risco é por sua conta... :(

É que você mora longe de sampa, mas tente encontrar em lojas de eletrônica este conector ou um parecido, o s-video não daria certo, mesmo que você cortasse o plastico e colocasse la ele não ficaria nos finos corretos... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!