Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dei over no xp1700


RaioX

Posts recomendados

estava querendo fazer 1 over atualizando a bios da minha placa pra suportar mexer na freqüência, so q estava achando q por causa de meu cooler e minha memoria n valeria a pena, porque n iria muito longe. Ai resolvi fazer o teste por soft, botei ele pra rodar a 11x146=1613, deve tar perto de 1 xp1900 ne? a pci fico 36.7, a temperatura aumentou 2 graus eu usando so pra navegar e tal, antes era 45 e agora 47, n testei ainda jogando cs =] vou testar daqui a 2 min. quando botei 11x150 o pc travo, ai queria saber se deixando assim q perigos estou correndo? acho q o de queimar o processador é o minimo ne? queria saber das memorias, elas avisam antes de queimar? e do modem q é pci e do hd, q é de 20gb. ah e da gf4.

esse meu xp1700 tem tensão 1.58, a fonte é de 400w e ta 5+ = 4.97 e 12+=12.59, o cooler é box, e tenho 2 fan extra.

sera q atualizando a bios o over fica melhor? valeu galera =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!