Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro retifica? é boa ou não?


GRWFGUNS

Posts recomendados

aí galera, consegui uma micro retifica nova a preço de barganha, mas estou com uma breve duvida, será que ela funciona mesmo ou é uma mer... estou na duvida se todas conseguem cortar a lateral de um gabinete ou só as boas mesmo...afinal, que por 60 conto não deve ser lá essas coisas... por favor, olhem e me digam! pior favor!

a retifica que lhes falei!!!

será que essa consegue cortar a lateral de um gabinete satellite??? valeu galera!!! :joia::joia::joia::bandeira::joia::joia::joia:

EBAHHH, GREMIO GANHO DO VERANOPOLIS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tentei achar mais informções sobre ela e infelizmente não achei, mas o fato de ser ligada na tomada e não com bateria, pode ser uma indicação boa, mas realmente está barata pra uma micro retífica. Tem verificar até qual rotação ela chega, qual o torque dela, se conseguir um link com especificações dela melhor.

Eu uso a Dremel, mesmo porque já tinha a algum tempo, a B&D é um pouco melhor, até algum tempo atrás por ter mais torque que a Dremel.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GRWFGUNS@12 de janeiro de 2006, 18:41

pois é né galera, acho q vou compra! qualquer coisa eu infio nu meio do PIIIIII deles com a retifica ligada, mesmo se for ruim vai fazer um estrago!!!!! abraço galera!!!!  :joia:    :joia:

Bota estrago nisso aeuiheaihaeh...

Boa sorte !!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!