Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alc2605

System mechanic professional 6

Recommended Posts

Estou em dúvida em relação a esse programa sobre arquivos duplicados. Mandei ele procurar sobre arq. duplicados, e o programa achou mais de 3 gigas de duplicados! Agora quero saber como procedo em relação a isso. Se apago tudo ou não!!!!!!!

Segue abaixo, imagem do programa com os arquivos duplicados.

## Editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum ##

post-56386-13884903629321_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta função do System Mechanic é extremamente perigosa, imagine que um programa utilize o aquivo 1.dll, e um outro programa também utilize o 1.dll, ele vai deletar um e deixar o outro, logo o outro programa que também necessita do 1.dll não irá funcionar. Se fotos/musicas tiverem o mesmo tamanho e caracteristicas semelhantes ele também deleta ! Nunca delete todos de uma vez, o Windows mesmo tem vários arquivos duplicados que se deletados são corrigidos apenas com formatação. O ideal é que você passe longe dessa função se você não conhece bem todos os arquivos do seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelos esclarecimentos!!!!! o negocio mesmo é deixar de lado! já estou usando o tuneup utilities 2006. valeu!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais