Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Conan: Hyborian Adventures (MMO) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Produtor de Age of Conan comenta: Se você roda Oblivion, também consegue rodar nosso jogo

Recentemente, um dos produtores de Age of Conan: Hyborian Adventures cedeu uma entrevista onde foram revelados alguns detalhes sobre o game. Uma parte da entrevista é especialmente interessante, onde o produtor comenta que "Se você consegue rodar Oblivion no máximo, então terá uma grande experiência com Age of Conan: Hyborian Adventures".

Ainda assim, isso não seria o suficiente para rodar o jogo no máximo, mas o produtor deixou claro que mesmo sem rodar com todas as opções visuais em sua totalidade, os jogadores terão uma grande experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Vim aqui anunciar o novo fan site brasileiro de Age of Conan, informações sempre atualizadas e traduzidas para portugues. Estamos no processo de criação de uma guilda grande e forte.

Esperamos o alistamento de todos os interessados pelo jogo, pretendemos relizar fortes alianças e construir um grande império dentro do jogo!

Qualquer coisa me contacte(Rifter) pelo fórum oficial.

Site: http://www.ageofconan.com.br

Forum

Chame todos seus conhecidos que se interessam em janeiro certamente sairá um beta, mas para entrar precisaremos de um exercito forte!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O dia que criarem um Action-RPG online, sem essas coisa de clique e espere durmindo até mata, eu jogo, hoje he inviavel isso, pois necessitaria de um ping "de FPS online", com a atual internet isso é impossivel, colokar 5000 pessoas num servidor com ping de 20~40ms...

Por isso, até esse dia chega eu fico no aguardo x]...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Pelo que vi, ainda não definiram o valor da mensalidade, no momento só se sabe o valor do jogo em si. A versão normal está em U$49,90, na pré-venda.

Ah tá, mas imagina se o valor ficar entre 15 e 30 dólares ao mês, isso já deixa o game muito caro.

Até acho interessante, mas infelizmente não sei se compensa para mim pagar tanto, quem sabe um dia vou ser convencido de pagar para jogar MMO's gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Até acho interessante, mas infelizmente não sei se compensa para mim pagar tanto, quem sabe um dia vou ser convencido de pagar para jogar MMO's gringos."

Antes Pagar MMO´S "Gringos" do que os BR uahauhaau

Se você pode pagar entre 30 e 90 reais todo o santo mês, e ainda tem tempo para usufluir disso, fique a vontade.

Eu não jogo nem o BR e nem os gringos, já basta eu pagar a live.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o motivo de eu nao jogar wow é a mensalidade, pois acho ele uma obra-prima... O AoC tem tudo p/ ser um grande jogo, mas mensalidade mata!

estou jogando the witcher e nao estou sentindo falta de nenhum mmorpg, pelo contrario, nunca tinha jogado um rpg estão bom... Alem do mais, duas promessas muito boas p/ pc este ano: mass effect e fallout3...

Realmente eu nao tenho tempo p/ mmorpg, mas p/ quem tem tempo e ainda disponibilidade de gastar uns R$ 60,00 por mes num jogo só, AoC será um grande jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deseja participar do beta de Age of Conan? Reze.

A Funcom está com uma promoção no fórum oficial para quem quiser uma vaga no beta de Age of Conan: os interessados devem submeter uma reza a um dos deuses fictícios do jogo, através desse tópico. Qualquer um que possuir um e-mail válido pode participar e a promoção vai até 9 de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!