Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Conan: Hyborian Adventures (MMO) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Conheço gente q ta jogando com 9800GTX e ta tendo problemas com FPS baixo, um brother Falou q as áreas do jogo sao muito grandes...cada mapa é do tamanho do mapa do oblivon e parece q pra funcionar na boa tem q ter uns 4GB de ram. com relação à NET da pra pegar ping 200 numa boa e com 200 da pra jogar tranquilo. com relação à VGA um cara postou no arenammo q testou acho q com 6600GT e deu pra jogar com tudo no minimo tranquilo. Além disso ja soube q o game ainda ta meio inacabado e com uns bugs a serem corrigidos.

Testei novamente ontem e tava co 13 fraps orivel ai resolvi dar alt tab e quando o jogo voltou ficou com media de 50 fps e nao caia nen nas areas de mais populaçao sei la te meio estranho o jogo ainda

agora estou com problemas em encontrar mais uma key pra compra pro colega meu ta esgotada em todo canto alguem tem uma dica de um lugar confiável onde eu possa encontrar ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Editor

Galera,

Recebi o jogo ontem de um amigo meu que mora nos EUA. E para minha frustração não consegui jogar-lo.

Abaixo o que houve.

Após esperar mais de três horas de instalação, não só dos 2 DVDs que vêm no jogo, tive que esperar instalar

os um "milhão de patchs" que são baixados automaticamente pelo jogo. Só para ter uma ideia da demora,

um dos patchs tem 500MB. Bom, até aí excelente, pois o jogo estará totalmente atualizado. O problema foi jogar.

Após ter feito tudo, aparece uma tela com os ícones clicáveis: "account","suport", "Play" (no centro do jogo) e

"settings".

Cliquei em "play", obviamente, e o que ocorreu? Nada! Saiu da tela e reapareceu, fazendo de novo a atualização para

ver se havia algum patch que não foi atualizado e de novo mesma tela... Ou seja, pelo que percebi fica fazendo

apenas um "loop" direto. A única coisa que diz é "Age of Conan is now up-to-date", ou seja, está atualizado

e pronto para jogar.

Pensei que fosse a questão da conta que deveria abrir, ainda mais que é tudo gerado pela internet.

E foi que fiz, mas nada, deu o mesmo erro. Acessei settings e fiz uma reparação (tem um ícone

clicável para isso), mas também não adiantou.

Pelo que li na página oficial de suporte há relato sim deste erro, mas não tem a solução, vejam abaixo.

"Patcher loop

If the Patcher keeps wanting to download the same small patch over and over again, you can fix this

by opening up your Windows Task Manager and killing the AgeofConan.exe or ConanPatcher.exe process. Also you

can fix it by restarting your computer and then running the ConanPatcher.exe again."

Fiz o que recomendaram, mas nada.

Mais uma vez me decepciono com jogos da Microsoft. Tive um erro brabo com o Gears of War

(http://forum.clubedohardware.com.br/gears-of-war/385892/20)e agora isso. Não querendo

criticar seus jogos, muito pelo contrário, são excelente quando conseguem ser instalados e não surgem

problemas. Agora, se aparecerem problemas, rezem para alguém conseguir te ajudar!!!

Tá aqui meu relato e espero que ninguém sofra com o mesmo problema que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena mesmo Age of Conan? Caro, pesado, gigante e com bugs, pelo que li aqui. e 30GB instalado não é normal :P

Prefiro continuar no meu Oblivion e NWN2 :D

Eu comprei!!! ele não fica com 30giga não cara, fica com 24:). realmente ainda tem muito bug, é gigante e bem pesado mas é lindo e a jogabilidade parece ser show.

Galera,

Recebi o jogo ontem de um amigo meu que mora nos EUA. E para minha frustração não consegui jogar-lo.

Abaixo o que houve.

Após esperar mais de três horas de instalação, não só dos 2 DVDs que vêm no jogo, tive que esperar instalar

os um "milhão de patchs" que são baixados automaticamente pelo jogo. Só para ter uma ideia da demora,

um dos patchs tem 500MB. Bom, até aí excelente, pois o jogo estará totalmente atualizado. O problema foi jogar.

Após ter feito tudo, aparece uma tela com os ícones clicáveis: "account","suport", "Play" (no centro do jogo) e

"settings".

Cliquei em "play", obviamente, e o que ocorreu? Nada! Saiu da tela e reapareceu, fazendo de novo a atualização para

ver se havia algum patch que não foi atualizado e de novo mesma tela... Ou seja, pelo que percebi fica fazendo

apenas um "loop" direto. A única coisa que diz é "Age of Conan is now up-to-date", ou seja, está atualizado

e pronto para jogar.

Pensei que fosse a questão da conta que deveria abrir, ainda mais que é tudo gerado pela internet.

E foi que fiz, mas nada, deu o mesmo erro. Acessei settings e fiz uma reparação (tem um ícone

clicável para isso), mas também não adiantou.

Pelo que li na página oficial de suporte há relato sim deste erro, mas não tem a solução, vejam abaixo.

"Patcher loop

If the Patcher keeps wanting to download the same small patch over and over again, you can fix this

by opening up your Windows Task Manager and killing the AgeofConan.exe or ConanPatcher.exe process. Also you

can fix it by restarting your computer and then running the ConanPatcher.exe again."

Fiz o que recomendaram, mas nada.

Mais uma vez me decepciono com jogos da Microsoft. Tive um erro brabo com o Gears of War

(http://forum.clubedohardware.com.br/gears-of-war/385892/20)e agora isso. Não querendo

criticar seus jogos, muito pelo contrário, são excelente quando conseguem ser instalados e não surgem

problemas. Agora, se aparecerem problemas, rezem para alguém conseguir te ajudar!!!

Tá aqui meu relato e espero que ninguém sofra com o mesmo problema que eu.

cara, minha box ainda não chegou, então baixei o game e instalei e ficou numa boa aqui...só não rodou porque ainda não recebi a key já q minha box ta retida na receita federal. quanto a esse loop q você citou, você reparou se ele ta baixandoas mesmas atualizações mesmo, porque tem patch pra k7. Aqui eu fiquei um tempao atualizando. Essa quantidade de patchs sao correços dos bugs e nivelamento dos personagens, o hunter por exemplo tava ultraoverpower mas os caras baixaram a bola dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Editor
Galera,

Recebi o jogo ontem de um amigo meu que mora nos EUA. E para minha frustração não consegui jogar-lo.

Abaixo o que houve.

Após esperar mais de três horas de instalação, não só dos 2 DVDs que vêm no jogo, tive que esperar instalar

os um "milhão de patchs" que são baixados automaticamente pelo jogo. Só para ter uma ideia da demora,

um dos patchs tem 500MB. Bom, até aí excelente, pois o jogo estará totalmente atualizado. O problema foi jogar.

Após ter feito tudo, aparece uma tela com os ícones clicáveis: "account","suport", "Play" (no centro do jogo) e

"settings".

Cliquei em "play", obviamente, e o que ocorreu? Nada! Saiu da tela e reapareceu, fazendo de novo a atualização para

ver se havia algum patch que não foi atualizado e de novo mesma tela... Ou seja, pelo que percebi fica fazendo

apenas um "loop" direto. A única coisa que diz é "Age of Conan is now up-to-date", ou seja, está atualizado

e pronto para jogar.

Pensei que fosse a questão da conta que deveria abrir, ainda mais que é tudo gerado pela internet.

E foi que fiz, mas nada, deu o mesmo erro. Acessei settings e fiz uma reparação (tem um ícone

clicável para isso), mas também não adiantou.

Pelo que li na página oficial de suporte há relato sim deste erro, mas não tem a solução, vejam abaixo.

"Patcher loop

If the Patcher keeps wanting to download the same small patch over and over again, you can fix this

by opening up your Windows Task Manager and killing the AgeofConan.exe or ConanPatcher.exe process. Also you

can fix it by restarting your computer and then running the ConanPatcher.exe again."

Fiz o que recomendaram, mas nada.

Mais uma vez me decepciono com jogos da Microsoft. Tive um erro brabo com o Gears of War

(http://forum.clubedohardware.com.br/gears-of-war/385892/20)e agora isso. Não querendo

criticar seus jogos, muito pelo contrário, são excelente quando conseguem ser instalados e não surgem

problemas. Agora, se aparecerem problemas, rezem para alguém conseguir te ajudar!!!

Tá aqui meu relato e espero que ninguém sofra com o mesmo problema que eu.

Como o fórum é para ajudar, consegui solucionar o problema acima.

É simples, acesse a pasta do jogo, recorte o ConanPatcher.exe, coloque-o em outro lugar. Depois, clique em PacherSetup.exe que irá gerar um novo ConanPatcher.exe, vai pedir para dar o boot no computador, faça-o. Pronto! Ele irá atualizar o jogo novamente e agora pronto para jogar.

O que percebi era o seguinte, o patch, sempre era o mesmo e como o problema era nele, resolvi excluí-lo e ver o que dava se clicasse no patchersetup, daí foi o que aconteceu.

Para quem receber o jogo, pode haver problema na versão do patch que é instalado no jogo, mesmo fazendo os zilhões de atualizações que o jogo tem. Bom, a solução já está acima e deu certo comigo.

Outra coisa, o jogo é bem interessante. Já fiz algumas quests e modifiquei alguma coisa, chegando ao nível 5 com algumas magias. Minha escolha foi o Assassin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço gente q ta jogando com 9800GTX e ta tendo problemas com FPS baixo, um brother Falou q as áreas do jogo sao muito grandes...cada mapa é do tamanho do mapa do oblivon e parece q pra funcionar na boa tem q ter uns 4GB de ram. com relação à NET da pra pegar ping 200 numa boa e com 200 da pra jogar tranquilo. com relação à VGA um cara postou no arenammo q testou acho q com 6600GT e deu pra jogar com tudo no minimo tranquilo. Além disso ja soube q o game ainda ta meio inacabado e com uns bugs a serem corrigidos.

SEgundo informações que vi em outro forum se você quiser rodar no high sem problemas tem que ter uns 4gb de ram.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um dúvida .. estou com um note Acer Aspire 4520 , AMD TUrion 64 2.2 512k l2 cache, 2 gigas de ram, geforce 7000m, e tentei rodar o age of conan, uso o windows vista ultimate 32 bits .. bom como era de se esperar ficou injogavel de tão lento... e as configs estavam no min .. bom gostaria de saber se há algo que pode ser feito pra eu conseguir jogar o game, com as configs bem baixas mesmo, coisas do tipo: trocar o windows vista pelo 64 bits .. afinal o processador é 64 e não sei como estou aproveitando o mesmo .. trocar para o xp 32 ou 64 bits ... colocar mais memoria (alias não sei se esse note tem como epandir além de 2 gigas sua mémória). Se alguem puder me ajudar gostaria de uma mãozinha .. grato ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um dúvida .. estou com um note Acer Aspire 4520 , AMD TUrion 64 2.2 512k l2 cache, 2 gigas de ram, geforce 7000m, e tentei rodar o age of conan, uso o windows vista ultimate 32 bits .. bom como era de se esperar ficou injogavel de tão lento... e as configs estavam no min .. bom gostaria de saber se há algo que pode ser feito pra eu conseguir jogar o game, com as configs bem baixas mesmo, coisas do tipo: trocar o windows vista pelo 64 bits .. afinal o processador é 64 e não sei como estou aproveitando o mesmo .. trocar para o xp 32 ou 64 bits ... colocar mais memoria (alias não sei se esse note tem como epandir além de 2 gigas sua mémória). Se alguem puder me ajudar gostaria de uma mãozinha .. grato ..

cara, sinceramente essa placa de video ai deixa muito a desejar, fora q tu quer jogar num note, note mal roda games mais leves quem dirá um AoC da vida q tem cara com Dual core @3.0+,2GB de ram e 9800GTX não conseguindo rodar no maximo. Como foi dito acima pra rodar bem o game precisa de 4GB de ram e essa sua placa de video necessitaria ser trocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to adorando o jogo tem nível de perfeição incrível com capricho nos detalhes

Ta tendo alguns bugs de fato mais nada que atrapalhe muito no jogo

Ontem peguei lvl 50 com meu archer ele é meio papel mais no dano arrebenta

Mais o triste e joga na minha 8600gt tem mapas que não sai do 7fps com tudo no mínimo ta difícil mais esta semana chega minha 9600 acho ke vai da uma melhorada

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, meu, exigir 4gb num jogo? Sem nocao... O maximo de ram q eu usei no windows xp foi 1,80gb e 2,20gb no vista, rodando ET:QW, nenhum outro jogo chegou a tanto...

Usuarios de pc sofrem sempre... Um senhor jogo mais pesadissimo e cheio de bugs... Mas como é um mmorpg, dentro de um ano eles deixam mais estavel e leve, e a vida util continua tampa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acabei de descovrir que comprei a versão européia, e nela tem em español, não sei se a americana tem.

Pelo que vi a europeia não tem o servidor que o pessoal ta jogando.

Terminei de baixar, na hora de instalar deu a opção de idioma espanhol. Depois foram alguns gigas de path, tá prontinho. Só falta ter coragem de gastar com a key.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Editor

Aí galera o jogo realmente é viciante. Caso estejam com medo de pagar, não fiquem. Contudo, tem que ter uma prática neste tipo de jogo, pois pode ficar bastante perdido.

O meu nick no jogo é Meliante, estou no lvl 29, caso alguém queira se juntar a mim nas quests. Só não sei qual servidor jogo. Vou ver e posto aqui depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom galera, vou comecar jogar o AOC hj, ta quase acabando o update

Gostaria de saber ai da galera que joga, como é que ta o jogo, ta com muito bug, muita gente jogando etc

Pelo que vi aqui no Xfire (programa que conta as horas no jogo), o AOC tava no TOP 10 até uma semana atras com aproximadamente 1.500000 minutos jogados por dia, e agora caiu pra 28300 minutos por dia.

É uma bela queda, claro que esses minutos é so pra quem joga usando xfire, e nao pra todos os players do jogo

Eu jogo WOW no oficial, e resolvi jogar um pouco de AOC agora esse mes de julho pra ver se vira continuar nele ou no wow

queria saber a opiniao de vocês a respeito desse jogo

Valeu

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!