Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória com freqüência diferente?


KjK0

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sim pode colocar junto memoria diferente mesmo que a sua MB suporta no max. DDR333 e você colocar DDR400 ela funciona perfeitamente, só que tem um porém se você colocar 2, 3 ou 4 pentes de memoria diferente no final todas as outras memoria vão trabalhar sempre na vel. da mais lenta.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Eu também estou/estava com essa dúvida. Comprei um pente DDR 266 de 256 . Meu pente antigo era de 128 Mb (DDR 266/PC2100). mas quando instalei, não vi nenhum ganho de desempenho (colocando apenas de 256). Daí coloquei a de 128 Mb também. Continuou a mesma coisa. Retirei a de 128mb pra testar se ia ficar mais rápida. Incrivel mas, quando tirei, a de 256 sozinha ficou mais lenta que a de 128 mb! Agora deixei as duas. Só tem um porém: quando faço meu login(no XP)..ele até inicia mas se tento entrar no menu iniciar, o pc reboota. Só no meu login. Nos outros isso não acontece. já me disseram que pode ser diferença de freqüência também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Lady Sith@12 de janeiro de 2006, 15:20

.Eu também estou/estava  com essa dúvida. Comprei um pente DDR 266 de 256 . Meu pente antigo era de 128 Mb (DDR 266/PC2100). mas quando instalei, não vi nenhum ganho de desempenho (colocando apenas de 256). Daí coloquei  a de 128 Mb também. Continuou a mesma coisa. Retirei a de 128mb pra testar se ia ficar mais rápida. Incrivel mas, quando tirei, a de 256 sozinha ficou mais lenta que a de 128 mb! Agora deixei as duas. Só tem um porém: quando faço meu login(no XP)..ele até inicia mas se tento entrar no menu iniciar, o pc reboota. Só no meu login. Nos outros isso não acontece. já me disseram que pode ser diferença de freqüência também

Realmente outra coisa que pode causar é imconpatibilidade (sei la com escreve isso :P ) com velocidade difenrete.

Lady Sith você deu mancada você deveria ter comprado um pente de 512DDR 400 e passar esse 128 pra frente.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@12 de janeiro de 2006, 15:41

Realmente outra coisa que pode causar é imconpatibilidade (sei la com escreve isso  :P ) com  velocidade difenrete.

Lady Sith você deu mancada você deveria ter comprado um pente de 512DDR 400 e passar esse 128 pra frente.

Abraços  :-BEER

Verdade! (isso que dá ficar ausente da minha formação!). Eu conversei com umas pessoas (talvez erradas)e cada uma me deu um parecer. No final me pareceu que eu SÓ poderia instalar uma memo parecida com a minha (eu não sabia que poderia instalar uma DDR 400.).Daí peguei uma de 256Mb. Mas eu vou tentar trocar (quem sabe) essa memo. Senão, eu vendo.Ou troco.Ou mato o vendedor! XDDD

valeu mesmo a dica!(e mereço ser socada por não vir aqui mais vezes) :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!