Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!NOTPRON!


troll

Posts recomendados

uahauha enrosquei no 5, eu sei tem a ver com uma musica , q acho q e do cara q ta com o nome na capa do dvd , e tem a aver com aquela frase meio apaga em baixo da figura ,q acho q dv ser parte d algum musica , eu to certo em pensa isto?

aê troll as frase significam

1° Bata todas as chaves...

2° Seja Quieto...

Aqui eu apelei pro transleitor tabajara nam estranhem a tradução...

Huahuah me deem um help na 5...^^

EDIT: HAUHAUAHUHAU PASSEI BORA PRA 6 AGORA HUAHAUA

EDIT2: Adivinhem esrosquei na 6^^Deem mais umas dicas ai da 6...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu blackleibo!!!! obrigado pela ajuda .

dica 6: tem 1 dica muito boa na primeira pagina deste topico!!!! se lembra q se você passar o mouse segurando o botao esquerdo você pode "marcar" textos? use isso por toda a pagina!!!!

BuZz: site off?????? não você ta enganado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu troll mais ainda to enroscado , eu achei o que você queria me mostra

*** *** *** ***

*** *** *** ***

Algo assim nam e mais

e treco nam aceita também já me liguei na parada do source code

vixi muito ###### essa 6 hauhaa

EDIT: Aff nam consigo já me liguei nas dicas d vocês , já vioq ta escondido , já vi a parada do codigo fonte , já achei a dica da caixa d senha e atulizei na net pra gera um treco la mais , nam consigo junta coisa com coisa , aff eu so muito burrooo ta loco!!!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria deixar uma coisa bem clara!

Eu sou burro!

Cheguei na fase 4 e desisti já!

#############

E além disso sou 100% a favor dos que ensinam como passar nas jogos!

Se alguém conhecer um site assim ou um forum assim! Por favor, me recomadem!

Obrigado e Felicidades!

:bandeira:

## Editado pela moderação ##

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@17 de janeiro de 2006, 11:23

olhe no código fonte, a resposta inteira está lá, apenas procure pelas palavras no meio dos spans, se eu falar mais eu acabo dando a resposta.

não não amigo, essa é a dica pro lvl9 o 10 é aquele da aliança q tem um link prum site de encontros...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@17 de janeiro de 2006, 16:49

não não amigo, essa é a dica pro lvl9 o 10 é aquele da aliança q tem um link prum site de encontros...........

Ah, é tem razão o 10 tem um arquivo escondido semelhante ao level jay pack, só que a solução muda um pouco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num vai num vai sempre da as mesmas parada e nam aceita ta dificilmente impossivelmente imcapacitavelmente ridiculo d acha a resposta..Mas vou continua tentando^^ só uma peguntinha basica as paradas q eu acho quando decifro la os treco eu colocou como senha e nome ou tem q faze mais algo cm elas , vixi essa ta me matando :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, vocês tão craque no negócio mesmo....

Me falem uma coisa, empaquei no level onde tem o "smile like an angel blablabla", e pergunto o seguinte: futuramente tem mais charadas envolvendo programas e programação? Tipo, tenho que necessariamente ter estudado programação para saber as respostas de charadas que virão? E em relação a programas, terei que ter algum a mais aqui? Por que dependendo eu já desisto por antecipação hehehe

Abração !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@17 de janeiro de 2006, 22:11

você não precisa de NENHUMA noção em NENHUMA outra área q não seja seu próprio raciocínio e saber apertar os botões do mouse :P

você usa o que você quiser, mas nada é necessário...

Menos mal.

Vou liberar o ninja dentro de mim agora :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferjor: pô cara, eu entrei normal nesse link, eu não sei o q ta acontecendo então contigo (se alguem souber ajuda o rapaz aê

Neobius: nessa fase o "smile like..." serve muito pois é um trecho d 1 musica da banda q você descobre aí na pagina (1 dicao hein?)

obs: isso é pra usar bem + tarde, mas é bom baixar o Exif Reader (é bem pequeno +/- 350 kb!)

vai ser preciso! e é claro, muito raciocínio!

blackleibo: esses *** sao a senha e o usuario pra passar !! boa sorte no 7!!

Eniac: q fase você ta falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac+17 de janeiro de 2006, 21:29-->
se você  achou certo é só usar no nome e senha.....

EI! eu já tinha axado esse outro arquivo mas o que eu faço com ele??

repita Jay pack o mais rápido possivel e vai parecer uma extensão de arquivo...

troll@18 de janeiro de 2006, 02:44

AH!!!!!!!!  não esqueçam de gravar todas as url's, senhas e nomes de usuarios q tiverem visto!!!!!!!!  ( em um arquivo de texto é claro ex: notpron.txt)

vixi, já era, to no 14 e não salvei nenhuma senha a não ser a do level que estou :)

e alguem entendeu a 13?, não consegui decifrar as letras, mas acertei a resposta usando tentativas, graças as dicas do código fonte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eniac: esse arquivo tem a ver com reproduçao d som. ( escute o som desta fase... não ha algo diferente nele?) agora use o codigo fonte e tente ESCUTAR a resposta... ( parece q dei muita dica mas você vai ter q descobrir o q demorei + pra entender...)

Fabio Luiz: pois é... eu so descobri q tinha q fazer isso na fase q pede!!!!! foi muito chato mas não tive escolha... TIVE Q FAZE-LO.

obs: cara, vocês sao muito feras!!!!! parabens!! demorei muito tempo pra chegar nessas fases e vocês em 1 semana +/- conseguem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@16 de janeiro de 2006, 21:47

a 4 é aquela com pontos no escuro lembra?

e neobius, apenas segure alt e digite o que vai achar lá.

e alguem tem dicas para o level 11??

Passei dessa fase. Bem, fiz a consulta "manualmente", sem usar o alt.

(será que a gente não tá spoilando demais não? :wow: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!