Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!NOTPRON!


troll

Posts recomendados

Bom, na minha opiniao, esse tipo de tópico direcionado ao notpr0n é sim realmente necessario (fui eu quem iniciei) pois é um "jogo" bastante difícil e q seria bom varias "cabeças" pensando para q um ajude o outro, não q seja impossivel passar sozinho, mas q uma ajuda é sempre bem vinda!!! Mas, como já escrevi algumas vezes, NUNCA COLOQUEM RESPOSTAS DE NENHUMA FASE!!!!!!!!!!!!!! porque aí sim já é vacilo (temos q pensar nos q "ralaram" pra conseguir passar). Pra terem 1 ideia até o designer deste game, David Münnich, criou um forum somente para o notpr0n q funciona parecido com este topico, mas é totalmente em inglês o q torna as coisas + dificeis ( pelo menos pra mim) mas parece q ele já não responde ha 1 tempo as perguntas. Portanto, continuem respondendo e se divirtam com esse inteligente jogo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por troll@19 de janeiro de 2006, 01:28

Eniac:  esse arquivo tem a ver com reproduçao d som. ( escute o som desta fase... não ha algo diferente nele?)  agora use o codigo fonte e tente ESCUTAR a resposta...  ( parece q dei muita dica mas você vai ter q descobrir o q demorei + pra entender...)

Fabio Luiz: pois é... eu so descobri q tinha q fazer isso na fase q pede!!!!!  foi muito chato mas não tive escolha...  TIVE Q FAZE-LO.

obs:  cara, vocês sao muito feras!!!!!  parabens!!  demorei muito tempo pra chegar nessas fases  e vocês em 1 semana +/-  conseguem!!!!!!

ma pera aí, isso eu já sei td... só não sei o que escutar... num escuto nada fora um BRRLLLAGUUUURR UUAAAARRRUUUUUURRRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@19 de janeiro de 2006, 03:32

ma pera aí, isso eu já sei td... só não sei o que escutar... num escuto nada fora um BRRLLLAGUUUURR UUAAAARRRUUUUUURRRR

você já ouviu falar sobre as musicas com frases escondidas?, o negocio desse level funciona nesse esquema...

e aff, vou desisti desse jogo, a 16 é muito chata :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio Luiz: hehehe DESISTIR!!!! isso sao pra perdedores!!! como você acha q cheguei ao level 36(atual) ? lutando!!!!!!!

level 16( um dos + temidos): esse foi o segundo + difícil pra mim ate agora, portanto vou te ajudar um pouquinho. CADA QUADRINHO(FASE) QUE TEM NA FIGURA , COM EXCEÇAO DE ALGUNS, DARAO UM "PEDAÇO" DA FASE !!!!!!! se você já pensou nisso esta no caminho certo, o q resta é so muita analise.

Eniac: já esse level foi um dos + CHATOS q passei!!!! (SE ALGUEM TIVER ALGUMA solução + RAPIDA DA UMA DICA A) esse arquivo de som q você inverteu, acelerou... precisa ser convertido pra um outro formato de som para então ser invertido. PRONTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por troll@19 de janeiro de 2006, 20:54

Fabio Luiz: hehehe DESISTIR!!!!  isso sao pra perdedores!!!  como você acha q cheguei ao level 36(atual) ?  lutando!!!!!!!

level 16( um dos + temidos):  esse foi o segundo + difícil pra mim ate agora, portanto vou te ajudar um pouquinho. CADA QUADRINHO(FASE) QUE TEM NA FIGURA , COM EXCEÇAO DE ALGUNS, DARAO UM "PEDAÇO" DA FASE !!!!!!! se você já pensou nisso esta no caminho certo, o q resta é so muita analise.

eu não vou desistir completamente, só vou dar uma pausa, talvez amanhã eu recomeçe :) ,essa dica me ajudou, mas aquele troço de inverter A com Z é uma chatice :( , acho que achei a chave para a solução desse level :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Haku@19 de janeiro de 2006, 23:30

Galera dá um help comecei a jogar e tô no 8 já descobri o segredo na url do "sdrawkcab" e sei o q q é o candy wrapper mas quando eu boto lá aparece uma tela branca escrita "TOO NEW" :( alguma dica?

Com muito custo consegui ver essa imagem, que definição horrível... penei pra saber o que era. Achei até que fosse camisinha a princípio... a mensagem aqui ocorre a mesma coisa. Inverta a regra e a mensagem também se inverterá, se é que me entende. Mas ainda to preso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô pessoal!!! so passei aqui pra ver como é q ta as coisas e alertar: SE ALGUEM DUVIDA Q não TERA Q GUARDAR AS URL'S E SENHAS DAS FASES ESTA muito ENGANADO!!!! ESTOU PASSANDO POR DIFICEIS FASES Q EXIGEM muito DA MINHA MEMÓRIA!!!! :ahh:

alias, alguem conseguiu entrar no forum ontem? eu tentei o dia inteiro e não consegui. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê como estão? sobrevivendo? hehehe

pergunta: alguem me explica que tipo de formato de som é esse >> (.mid) ? (por exemplo: .wav é um arq.de som formato do windows, .wmv é do windows media player, etc)

talvez não sirva pra muita coisa mas é bom ter + um pouco de conhecimento. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu alguém pode me ajudar no 4

eu já decifrei e tudo quando vou inserir a senha não funciona depois de tentar mais vezes aparece isso

Authorization Required

This server could not verify that you are authorized to access the document requested. Either you supplied the wrong credentials (e.g., bad password), or your browser doesn't understand how to supply the credentials required.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/1.3.33 Server at deathball.net Port 80

alguém me ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!