Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fapereira

Placa dc10 no redhat 7.3

Recommended Posts

Olá pessoal...

Estou com alguns problemas e gostaria de ajuda?

O Linux Red Hat 7.3 encontrou a placa de captura de imagens Pinnacle DC10 Plus como eu gostaria, mas acontece que não sei qual o software de edição devo utilizar no Linux, pois o CD de instalação dela só vem com o software para Windows.

Se alguém souber qual software devo utilizar e onde encontrá-lo, agradeço antecipadamente.

Obs.: versão para linux

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Thiago

Ola,

eu tenho um arquivo tar.gz aqui com o software de captura, porém não me lembro em qual site q eu peguei isso...  ???

se você ainda estiver precisando, me manda seu e-mail q eu te passo ! se alguem mais precisar me passa uma mensagem com o e-mail q eu transmito o arquivo

[]'s  :::)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Thiago

as informações q estão com o arquivo é:

DC10plus/LML33/Buz Linux Driver

About:

The DC10plus/LML33/Buz Linux Driver provides MJPEG-compressed video capture and playback with Pinnacle Systems DC10/DC10plus, Linux Media Labs LML33, and Iomega Buz cards under Linux.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais