Ir ao conteúdo

AMD Athlon 64 3700+ San Diego! Devo pegar?

Pedro Josino

Posts recomendados

Postado

Seguinte, to querendo montar um micro novo, mas estou em duvida entre três itens e um deles é o processador. Vale lembrar que não pretendo fazer overclock no processador. Eu pretendo pegar o Athlon 64 3700+ San Diego mas já me disseram pra baixar para o 3200+ Venice e investir a diferença em outra coisa. A diferença entre os dois é US$ 40,00 mas isso não me interessa.

Andei olhando em alguns fóruns sobre o desempenho do 3700+ e vi que usuários recomendavam e que em um overclock ele atingiu até 3223.5Mhz como vocês podem ver abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pcstats.com/articleimages/200507/A643700_CPU-Z.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Será que deixo de comprar o 3700+ pra pegar o 3200+ mesmo a diferença de custo não importando?

Athlon 64 3700+, Socket 939, 2.2Ghz, L2 Cache: 1MB

Athlon 64 3200+, Socket 939, 2.0Ghz, L2 Cache: 512Kb

Restante da configuração é:

DFI LanParty UT nF4 Ultra-D

2GB DDR PC3200 Corsair Twin CAS2

HD WD 250GB SATA-II 7200RPM NCQ (em Raid)

HD WD 250GB SATA-II 7200RPM NCQ (em Raid)

MSI GeForce 6800GS 256MB 256Bits PCI-E

• Membro VIP
Postado

Você pode pegar o 3700+ e trocar comigo por um Venice B)

Agora sério, o San Diego é muito bom, para alguem que não vai fazer overclock é uma boa ideia (para quem vai fazer tambem, embora alguns prefiram Venice).

Postado
Postado Originalmente por EduardoS@14 de janeiro de 2006, 12:20

Você pode pegar o 3700+ e trocar comigo por um Venice B)

Agora sério, o San Diego é muito bom, para alguem que não vai fazer overclock é uma boa ideia (para quem vai fazer tambem, embora alguns prefiram Venice).

Mas isso não tem nada a ver, pois o San Diego é um Venice com mais cache L2.

Pra mim está bem claro q você deve pegar esse 3700+. Se essa era a dúvida está respondida ! :D

Falou !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!