Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DioH

Ajuda! Não sei mais o que fazer!

Recommended Posts

Seguinte, eu reinsatalei o windows, pois comprei uma hd sata, e consigo jogar normalmente doom 3, far cry, etc... mas no silent hill 3 e 4 acontece o mesmo erro. quando comeco o jogo coloco lá new game e tal, mas quando comeca o jogo, comeca normal e um tempo dps fica lento comeca a buga o som e trava, da tela azul, erro de STOP, e aparece o erro na tela azul de "KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR". O que pode ser?

Antes funcionava normal, isso acontece apenas no silent hill 3 e 4 , no 2 funciona normal :blink:

QQer ajuda é bem vinda

valeu

Obs: já tentei mudar de driver mas n adianto, drivers que testei, (53.03, 56.72, 77.62, 81.95) :blink:

Isso é erro de video?

Antes funcionava nrmal... não sei o que fazer .... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu formatei a hd, eu reinstalei tudo...

eu descobri um fato, quando eu seleciono a opcao de render mode, em 512x512 ele funciona, mas fica feio demais os graficos, mesmo em 1280x1024. Eu li no readme do jogo que é recomendade para placas iguais ou inferiores a radeon 9200, selecionar render abaixo de 2048x1024. Ou seja mais estranho ainda, pois minha placa é muito melhor, e em 1024x1024 já da pau... Antes dava erro em tudo. mas eu dei um flash na bios, agora da pra entrar nessa qualidade... =/

Vou baixar drive atualizado da placa-mãe.

não sei o que fazer .... =/

mas valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O silent hill 4 está funcionando certo agora.

Outro erro estranho, instalei o jogo MTX mototrax, e o jogo funciona normal, mas quando saio do jogo o windows trava e da tela azul O_o. Erro de STOP mas não aparece o nome do erro, mas por duvida anotei o código:

0X000000F4 (0X00000003, 0x8624E938, 0x8624EAAC, 0x805C749A)

Alguma luz?

Uma coisa que não sei se tem alguma relação, esses códigos que comecam com "0x86" tem alguma relação com o processador? Pois o codigo dos A64 é 0x86...

????? o que fazer????

Compartilhar este post

Link para o post

você teria q checar algumas peças d seu pc em um outro micro tipo uma troca pra ver no q dá mas veje também memórias e placa mãe pod ser alguma coisa com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. o problema só pode ser alguma locura de hd sata, pois com a outra hd ide, com as mesmas pecas funcionava normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DioH@16 de janeiro de 2006, 03:17

Cara. o problema só pode ser alguma locura de hd sata, pois com a outra hd ide, com as mesmas pecas funcionava normal...

Ué... então o problema está no HD novo... troque ele ou dê um ScanDisk completo para ver se tem "bad blocks".

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais